No pole dance, Gracyanne Barbosa “desliza” com fio-dental no limite do bumbum gigante

Por: Gabriela Ellin | 04/08/22 - 07:38

Baita performance! Gracyanne Barbosa pegou os seguidores do Instagram desprevenidos nesta quarta-feira (03) com um belíssimo vídeo no pole dance. A musa desabafou sobre sua evolução e, claro, esbanjou muita boa forma para os fãs na ocasião.

+ Na praia, Gracyanne Barbosa rebola remexendo local inusitado de seu corpo: “Diversão!”

A musa impressionou com seu shape escultural como sempre, mas não deixou de evidenciar ainda mais seu bronzeado enquanto usava um conjunto de lingerie preta. A influenciadora fitness surpreendeu ainda com um texto sobre o pole dance.

“Aquele vídeo, que eu fico morrendo de vergonha de postar, pq sei que ainda não está bom, que tenho muito a melhorar, mas ao mesmo tempo, é um vídeo que me motiva e me deixa feliz, com minhas pequenas conquistas”, escreveu a morena.

“No começo eu tive muita dificuldade, por não ter flexibilidade na coluna, na minha mente era algo impossível pra mim, não que eu tenha agora, mas como sou daquelas que não desistem, estou na luta, tentando melhorar. Sei que em algum momento irei conseguir o que almejo. Vocês também são assim? Não desistem até conseguir o que querem ou desanimam e não tentam mais? Me contem aqui nos comentários”, finalizou a morena.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

Gracyanne e Belo são despejados de imóvel por falta de pagamento

Que polêmica! Recentemente, a musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para esclarecer uma treta que deu o que falar. A morena contou ao UOL Splash que o nome de Belo, seu marido, foi usado apenas para gerar mais repercussão e que ambos não tiveram tempo de se explicar após serem despejados de um imóvel por falta de pagamento.

“Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite”, desabafou Gracyanne, que saiu em defesa do maridão e rebateu as críticas que circularam com o nome do casal.

“Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘Para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano”, disparou a musa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Após estrear lingerie PP, Mulher Melão se inspira em Luísa Sonza e faz pose de “cachorrinha”

+ Nova musa fitness? Simaria mostra quanto “cresceu” com roupa de academia e pose ousada

+ Sabrina Sato posa com vestido vermelho aberto e fãs dão zoom para descobrir mais: “Deu pra ver”