Gracyanne Barbosa - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Gracyanne Barbosa é modelo de fisiculturismo, rainha de bateria e ex-dançarina brasileira. Ela é esposa do cantor Belo e sempre é destaque na mídia sendo musa do carnaval ou mostrando seus treinos na academia como musa fitness. A artista ficou famosa a partir do ano de 1999, quando era dançarina do grupo de Axé Tchakabum, onde permaneceu até 2008. Nesse período, ela conseguiu finalizar seu curso de direito, porém nunca exerceu a profissão. Ela agora faz sucesso na web e redes sociais ao divulgar sua rotina de exercícios físicos intensos.

Gracyanne Barbosa é modelo de fisiculturismo, rainha de bateria e ex-dançarina brasileira. Ela é esposa do cantor Belo e sempre é destaque na mídia sendo musa do carnaval ou mostrando seus treinos na academia como musa fitness. A artista ficou famosa a partir do ano de 1999, quando era dançarina do grupo de Axé Tchakabum, onde permaneceu até 2008. Nesse período, ela conseguiu finalizar seu curso de direito, porém nunca exerceu a profissão. Ela agora faz sucesso na web e redes sociais ao divulgar sua rotina de exercícios físicos intensos.

O que faz: Modelo de fisiculturismo, rainha de bateria e ex-dançarina brasileira
Onde nasceu: 20/09/1983 (idade 38 Anos), Campo Grande, MS
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Virgem
Elemento do Signo: Terra

Gracyanne Barbosa nas redes sociais Artistas relacionados com Gracyanne Barbosa

Perfil: Gracyanne Barbosa

Quando se lembra de carnaval e academia, o nome de Gracyanne Barbosa já vem à cabeça! Ela é modelo de fisiculturismo, rainha de bateria e ex-dançarina brasileira.

Atualmente, Gracyanne é esposa do cantor Belo e sempre é destaque na mídia sendo musa do carnaval ou mostrando seus treinos na academia como musa fitness.

Como Gracyanne Barbosa ficou famosa?

Gracyanne deixou sua cidade natal, Campo Grande, aos 16 anos de idade após ter sido aprovada na faculdade de direito na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Praticamente sem dinheiro, ela precisou trabalhar por alguns anos como faxineira em um hostel, para se sustentar e em uma academia de ginástica, onde podia treinar nas horas vagas.

Foi nessa academia que sua vida começou a mudar. Tudo começou em 1999, quando o empresário do grupo de Axé Tchakabum frequentava o lugar e fez convite para ela ser dançarina. No primeiro momento ela negou, mas depois acabou aceitando. Sua primeira apresentação dançando foi no programa ‘O Positivo’ (Band). Nesse período, ela conseguiu finalizar seu curso de direito, porém nunca exerceu a profissão.

Gracyanne também ficou famosa após realizar diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados. Em janeiro de 2007, ela foi capa da Revista Playboy e em dezembro de 2011 foi capa da Revista Sexy, sempre sendo um sucesso de vendas com seu ensaio fotográfico, mostrando seu ‘bumbum na nuca’ para se referir às suas famosas curvas.

Por que Gracyanne Barbosa é musa do carnaval?

Carnaval sem a presença de Gracyanne Barbosa, não é carnaval! Ela se tornou rainha de bateria pela primeira vez em 2007 no Salgueiro. Entre 2008 e 2009 ostentou o mesmo posto na Mangueira, e em 2010 na Vila Isabel.

No ano de 2011, a esposa do cantor Belo foi rainha da bateria da Paraíso do Tuiuti; e no ano de 2012, da Unidos da Tijuca. Em 2013 abriu os desfiles da Série A como madrinha de bateria da Unidos do Jacarezinho e retornou ao posto de rainha na Mangueira onde permaneceu por apenas um ano.

Gracyanne se manteve dois anos afastada por motivos profissionais, e em 2016 retornou ao Marquês de Sapucaí como musa da Portela. Desde 2018, ela é rainha da bateria da União da Ilha do Governador.

Já no carnaval paulista, Gracyanne foi rainha da Império de Casa Verde, de 2008 a 2011, e desde 2014 exerce o mesmo posto na X-9 Paulistana.

Como Gracyanne Barbosa virou musa fitness?

Com os anos de carreira artística e famosa no Tchakabum, Gracyanne acabou deixando a dança, tornando-se modelo de fisiculturismo. Ela agora faz sucesso na web e redes sociais ao divulgar sua rotina de exercícios físicos intensos, dieta rígida e uma vida totalmente voltada como musa fitness.

Ela também já informou que mantém uma dieta rígida e come pelo menos 40 ovos por dia para a definição de seus músculos. “Eu faço dieta há mais de 15 anos, meu paladar se adaptou totalmente a ela. Gosto do que como, amo minha dieta, não sinto falta de comer nada que seja fora dela”, revelou a musa em entrevista ao jornal Extra.

Qual é o nome verdadeiro de Gracyanne Barbosa?

O nome real da mulher do cantor Belo é Gracyanne Jacobina Barbosa Vitorino. Ela nasceu no dia 20 de setembro de 1983.

Qual é o signo de Gracyanne Barbosa?

A musa é do signo de Virgem. A mulher virginiana têm características bem fortes de determinação e disciplina. A determinação para conquistar e manter o corpo perfeito pode ser associada às características dos virginianos, assim como a preocupação com a saúde e a alimentação saudável, sendo uma identificação direta com Gracyanne.

Recentemente, a esposa do cantor Belo impressionou os seguidores ao publicar uma sequência de fotos de tirar o fôlego para mostrar todos os detalhes de seu look escolhido para o dia. Ela começou a semana arrasando com um vestido pink nada básico, que evidenciou ainda mais o shape sarado e definido da modelo. Além disso, Gracyanne ainda mostrou os acessórios para compor o look e fez o maior sucesso com os ângulos super ousados dos cliques para mostrar toda sua boa forma!

Quem é o marido de Gracyanne Barbosa?

Em junho de 2006 começou a namorar o cantor Belo. Eles foram morar juntos em 2007, e se casaram oficialmente em 17 de junho de 2011.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300