Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo acontecerá aos pés do Cristo Redentor

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 07/05/21 - 15:46

Na terça-feira (4) o Brasil recebeu a triste notícia do falecimento do ator Paulo Gustavo por complicações da covid-19, desde então o país ainda chora pela partida do humorista.  

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a realização da missa de sétimo dia do artista está prevista para acontecer na segunda-feira (10), aos pés do Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

São Clemente irá homenagear Paulo Gustavo no Carnaval do Rio em 2022

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31)

A realização da cerimônia ficará por parte do Padre Omar com a presença de poucos familiares e amigos próximos do ator. 

Morte de Paulo Gustavo

Paulo era famoso por dar vida a personagens icônicos da TV e do Cinema como a Dona Hermínia em ‘Minha mãe é uma peça’. No dia 13 de março, o ator precisou ser internado por complicações da covid-19 em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi intubado dias depois e precisou de um tratamento com ECMO – espécie de pulmão artificial – e se manteve estável por algumas semanas. 

No domingo (2), o boletim médico disse que foi reduzido a quantidade de sedativos do paciente na esperança de haver uma melhora, Paulo acordou do e interagiu com Thales e a equipe médica. Entretanto, apresentou uma piora grave na segunda (3) e seu quadro foi considerável ‘irreversível’. Às 21h12 de terça-feira, o boletim médico deu a notícia da morte do ator. 

Ontem (6) aconteceu a cremação do ator e familiares e amigos fizeram uma homenagem emocionante para Paulo como uma forma de se despedir.

Nas redes sociais, vários amigos de Paulo fizeram homenagens emocionantes ao humorista. Thales postou em seu Instagram uma despedida para o marido. “Eu te amo tanto… E sempre te amarei, pro resto da minha vida”, escreveu o médico. 

Paulo deixou o marido, o dermatologista Thales Bretas, e os dois filhos, Romeu e Gael.

LEIA MAIS 

Em vídeo relembrando o filme ‘Minha vida em Marte’ Mônica Martelli escreve mensagem para Paulo Gustavo: ‘Não dá para acreditar’

Rede Globo anuncia exibição da série ‘Vai Que Cola’, com participação do ator Paulo Gustavo

Tatá Werneck se pronuncia sobre isolamento após comparecer em despedida de Paulo Gustavo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: