Amigos e familiares homenageiam Paulo Gustavo ao final de cremação

O ator faleceu na terça-feira (4) por complicações da covid-19

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 06 maio - 16:18

Paulo Gustavo recebeu uma homenagem de familiares e amigos que vestiram camisetas com seu rosto estampado após a cerimônia de cremação do ator, realizada nesta quinta-feira (6). Os pais de Paulo, Déa Lúcia e Julia, o marido, Thales Bretas e a irmã, Ju Amaral também participaram da homenagem. 

A cerimônia de despedida foi realizada pelo reitor Cristo Redentor Padre Omar, por volta de 14h45. Na saída, todos os presentes colocaram a camiseta e se uniram para uma foto e logo depois fizeram uma salva de palmas para o humorista. 

O corpo do ator chegou às 8h44 de hoje e passou a ser velado no salão nobre do Cemitério Parque da Colina, mesmo local onde foram enterrados comediantes nascidos em Niterói – assim como Paulo – Márcia Cabrita e Luiz Carlos Tourinho. 

Thales Bretas agradece convocação de palmas para Paulo Gustavo e afirma: ‘Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno’

Morte de Paulo Gustavo

Paulo era famoso por dar vida a personagens icônicos da TV e do Cinema como a Dona Hermínia em ‘Minha mãe é uma peça’. No dia 13 de março, o ator precisou ser internado por complicações da covid-19 em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi intubado dias depois e precisou de um tratamento com ECMO – espécie de pulmão artificial – e se manteve estável por algumas semanas. 

No domingo (2), o boletim médico disse que foi reduzido a quantidade de sedativos do paciente na esperança de haver uma melhora, Paulo acordou do e interagiu com Thales e a equipe médica. Entretanto, apresentou uma piora grave na segunda (3) e seu quadro foi considerável ‘irreversível’. Às 21h12 de terça-feira, o boletim médico deu a notícia morte do ator. 

Nas redes sociais, vários amigos de Paulo fizeram homenagens emocionantes ao humorista. Thales postou em seu Instagram uma despedida para o marido. “Eu te amo tanto… E sempre te amarei, pro resto da minha vida”, escreveu o médico. 

Paulo deixou o marido, o dermatologista Thales Bretas, e os dois filhos, Romeu e Gael. 

LEIA MAIS SOBRE PAULO GUSTAVO

Tatá Werneck chora em áudio sobre Paulo Gustavo: “Dá um desespero”

Carolina Dieckmann escreve carta para Paulo Gustavo: ‘Eu ainda não acredito’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você