Thales Bretas agradece convocação de palmas para Paulo Gustavo e afirma: ‘Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno’

O marido do humorista também agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido desde o anúncio da morte de Paulo ontem (4)

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 05 maio - 16:04

O dermatologista, Thales Bretas, usou o Stories do Instagram nesta quarta-feira (5) para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido após a morte de seu marido, o humorista, Paulo Gustavo. O ator estava internado desde do dia 13 de março devido a complicações da covid e faleceu ontem (4), deixando dois filhos pequenos, Romeu e Gael.

Thales também divulgou a convocação de uma salva de palmas, que viralizou nas redes sociais. 

Foto: Reprodução/ Instagram

‘Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagem. Mas essa eu espero ansiosamente! Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”, escreveu o médico. 

A salva de palmas está marcada para esta quarta-feira, às 20h. Além de prestar homenagem a Paulo, o ato se solidariza com as mais de 400 mil vidas perdidas para a covid-19. 

Hoje também, a melhor amiga de Paulo, fez uma declaração emocionante em seu Instagram e contou que o ator doou mais de R$ 500 mil em cilindros de oxigênio na pandemia. Leia mais.

LEIA TAMBÉM

Flávia Alessandra lamenta morte de Paulo Gustavo: “A vida vai perder um pouco a graça”

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado com cerimônia restrita à familiares e amigos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você