Rede Globo anuncia exibição da série ‘Vai Que Cola’, com participação do ator Paulo Gustavo

O programa irá ao ar aos sábados, após a novela 'Império'

Por: Laís Mylla | 07 maio - 13:54

A partir do próximo sábado (8), a Rede Globo irá exibir onze episódios da sétima temporada do seriado ‘Vai Que Cola’, protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, que faleceu na última terça feira (4), devido à complicações causadas pelo Covid-19.

O artista vai aparecer em quatro dos onze episódios, dentro do papel da personagem ‘Angel’, conhecida por ser a irmã do personagem principal de Paulo Gustavo, o agiota Valdomiro. A Rede Globo comunicou a novidade através do Instagram da emissora: “A turma da pensão da Dona Jô está voltando para causar e alegrar nossas noites de sábado. Agora, em terras gringas! Sim, uma temporada em Miami. Que chique, né? Nossos encontros começam a partir do dia 08, anota aí!”, escreveram. Confira:

A programação vai ao ar aos sábados, logo após a exibição da novela ‘Império’ e os telespectadores e fãs do ator ficaram eufóricos nas redes sociais.

Recentemente, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, fez uma publicação no Instagram para lamentar a morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19 na última terça-feira (4). Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Fãs doam dinheiro para os três finalistas: “Só tenho isso, se tivesse mais, eu mandava”

Luísa Sonza se assume bissexual e recebe apoio de fãs: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você