Mês do Orgulho LGBTQIA+! Veja 7 famosos que se assumiram

Por: Jaqueline Gordillo | 03/06/22 - 15:33

Infelizmente, ainda vivemos no meio de uma sociedade homofóbica e o processo de se assumir LGBTQIA+ não é fácil para todos. Muitos famosos tiveram a coragem de vir a público e falar abertamente sobre sua sexualidade.

Veja as celebridades que já se assumiram:

+ Saiba mais sobre os famosos

Lucas Rangel

Lucas Rangel iniciou sua carreira no Youtube em 2014 e atualmente faz um grande sucesso entre os jovens. Ele assumiu seu relacionamento com Lucas Bley no último dia dos namorados e o casal está junto até hoje. Rangel conta com mais de 19 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e 10,5 milhões de inscritos no seu canal do Youtube.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUCAS RANGEL (@lucasranngel)

Luísa Sonza

Luísa Sonza começou sua carreira bem nova e hoje é uma das maiores cantoras brasileiras, recentemente Luísa se assumiu bissexual e falou abertamente sobre o assunto no “Mini Doc: DOCE 22”. A cantora revela que teve receio de qual seria a reação de sua família ao vê-la beijando outra mulher no clipe de “Tentação” em parceria com Carol Biazin.

Kéfera

A atriz Kéfera Buchmann abriu o canal no Youtube “5inco Minutos” quando tinha apenas 17 anos e agradou o público jovem com seu jeito descontraído e suas piadas sobre a vida. Kéfera havia parado de postar conteúdo em seu canal e retornou após um ano, atualmente ela conta com mais de 10.5 milhões de inscritos e 15 milhões de seguidores no Instagram. No ano passado a influencer viralizou ao se assumir bissexual em suas redes, veja o momento:

Lucas Penteado

Lucas Penteado ficou conhecido nacionalmente por ter participado do Big Brother Brasil 21 como camarote. Ele acabou desistindo do programa logo após se assumir bissexual e ter beijado na festa o participante Gil do Vigor, relembre o momento:

Lady Gaga

A cantora pop Lady Gaga é bissexual assumida e falou sobre o assunto no programa “Watch What Happens Live“. O apresentador,  Andy Cohen, perguntou sobre seus relacionamentos com mulheres e a cantora afirmou: “Eu gosto de garotas, já disse isso. Eu sei que as pessoas acham que eu falo as coisas para chocar, mas eu realmente gosto”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Fernanda Gentil

A jornalista Fernanda Gentil, é casada com Priscila Montandon desde 2018 e em seu Instagram falou um pouco sobre o momento em que se assumiu para sua família.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)

Anitta

A cantora Anitta é um sucesso mundial e ela também é bissexual assumida. Inclusive em 2018 a cantora polemizou com o clipe de “Não Perco Meu Tempo” onde beijou diversas pessoas. Arrasou hein?

OFERECIMENTO: VIVO, PATROCINADORA OFICIAL DA PARADA DO ORGULHO LGBT+ DE SÃO PAULO

Veja mais notícias dos famosos:

+ Danilo Gentili causa polêmica e faz grave acusação contra Luísa Sonza: “Rebolar de fio-dental”

+ Quem é a mulher apontada como a pivô da separação entre Gerard Piqué e Shakira?

+ Rebelião de Stonewall Inn! Qual é o dia do Orgulho LGBTQIA+ e como ele surgiu?

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!