Luísa Sonza comenta sobre possibilidade de reconciliação com Whindersson Nunes: “O casal que deu certo”
Quem ainda torce por esse (ex) casal? Em uma entrevista recente à revista Marie Claire, a cantora Luísa Sonza comentou sobre o casamento que viveu com Whindersson Nunes e que chegou ao fim em 2020, mas ainda deixa os fãs torcendo por uma reconciliação.
Ao ser questionada sobre seu documentário, “Se Eu Fosse Luísa Sonza“, da Netflix, onde fala sobre o humorista ser o “grande amor de sua vida”, a cantora falou sobre a expectativa da galera sobre uma possível volta: “fomos um casal que deu certo, e o significado disso também é saber quando se distanciar e cada um viver sua vida. […] As pessoas têm essa expectativa de que a gente volte e acredito que isso acontece muito por culpa do que fizeram com a gente. Mas estou mais focada em ficar sozinha, solteira, curtindo a minha vida e aproveitando o novo“.
Luísa Sonza ainda comentou sobre a possibilidade de viver um relacionamento não-monogâmico e falou sobre o fim do breve namoro com Chico Moedas: “acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico, eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta [risos]“.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:
+ De Cauã Reymond a Cristiano Ronaldo: saiba com quais famosos Andressa Urach já ficou
Luísa Sonza comenta sobre desistência de Vanessa Lopes do ‘BBB 24’
Recentemente, a cantora Luísa Sonza mostrou que está de olho em tudo que está rolando no “Big Brother Brasil” e comentou sobre a polêmica desistência de Vanessa Lopes do reality show. A artista fez um importante desabafo sobre saúde mental em suas redes sociais.
“Isso é mais uma prova de como a saúde mental é importante. Entender o que os outros fazem com a gente, o quanto a gente deixa as outras pessoas entrarem na nossa cabeça, a ponto da gente enlouquecer. Isso pode ser levado como uma amostra o quanto a internet mexe com a nossa saúde mental e mexe com a nossa cabeça, a ponto da gente perder a sanidade“, escreveu Sonza sobre o episódio da tiktoker.