Jaquelline Grohalski dá ‘chega pra lá’ em Lucas Souza após flagrar o namorado sensualizando com outro homem

Por: Gabriela Ellin | 31/01/24 - 09:18

Rolê apocalíptico! Nesta segunda-feira (29), começou a circular nas redes sociais um vídeo pra lá de inusitado de Lucas Souza durante a festa do influenciador Carlinhos Maia, da qual o ex-militar e Jaquelline Grohalski marcaram presença.

+ De Cauã Reymond a Cristiano Ronaldo: saiba com quais famosos Andressa Urach já ficou

No vídeo, é possível ver que o ex-fazenda estava bastante animado e chamou atenção ao dançar (e sensualizar) de sunga ao lado do influenciador Abdias Melo enquanto tocava uma música de Pedro Sampaio. Jaquelline, que também estava presente no momento, chegou a se mostrar bastante incomodada com a situação.

Em um determinado momento, a campeã de “A Fazenda 15” precisou intervir e retirou o namorado da situação, o levando para se divertir em outro ambiente. No entanto, os internautas não perdoaram e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais, onde alguns apontaram que Lucas “passou dos limites” enquanto estava com a namorada.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Karol Conká detona comparações que recebe com ‘vilões’ do ‘BBB’: “Desnecessárias”

+ Ex-BBB Bárbara Heck revela que namorado de participante do ‘BBB 24’ cometeu agressão: “Foi bem recente”

+ Mãe de suposto terceiro filho de Neymar se relacionava com o craque durante namoro com Bruna Marquezine

Lucas Souza se explica após vídeo polêmico

Recentemente, em entrevista à “Contigo!”, Lucas Souza falou sobre o momento em que estava curtindo a festa e acabou levando um “chega pra lá” de Jaquelline, sua namorada desde “A Fazenda 15”. Ele afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e o momento era de descontração entre os amigos.

Não extrapolei na bebida. Esse momento do vídeo foi de zoeira! Estava animado porque estava em uma festa, brincando com a galera. O Abdias é bem brincalhão e tudo ali foi bem de boa, aliás, ontem dei muita risada com essa turma que está por aqui. Com eles não tem tempo ruim! É festa mesmo. Jaque tirou onda [risos]. Ela conhece meu comportamento em festas desde A Fazenda, em que eu aproveitava muito para me divertir. Gravamos um vídeo dela atuando como ciumenta, mas foi só brincadeira“, contou o ex-marido de Jojo Todynho.