Klara Castanho se pronuncia sobre série da Netflix: “Só o que eu desejo agora”

Klara Castanho teve sua privacidade completamente invadida e exposta quando alguns jornalistas divulgaram a notícia de que a atriz teria engravidado e colocado a criança para adoção. Klara se pronunciou e revelou que a gravidez indesejada foi fruto de violência sexual. No entanto, a atriz vai viver uma história parecida na série “Bom dia, Verônica”.
+ Saiba mais sobre notícias da TV
A poucos dias Klara falou falou sobre ngela, sua personagem na série, a personagem também será vítima de abuso sexual por parte do seu pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Comentando um post feito pela Zola Filmes, a atriz agradeceu o apoio e revelou o que deseja para o futuro da história: “Que nossa ngela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, comentou a atriz.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Netflix redobra cuidado na pós produção com cenas de Klara Castanho
Depois que Klara Castanho publicou uma carta aberta onde expunha uma violência sexual que sofreu, resultando em uma gravidez indesejada, a Netflix está redobrando a atenção na pós-produção da temporada. A atriz que estará na segunda temporada da série: “Bom dia, Verônica”.
De acordo com o ‘Notícias da TV’, as cenas não são explícitas, mas a plataforma quer manter todo o cuidado. A série já foi filmada e está em processo de finalização e depois do anúncio da atriz, terá um olhar diferenciado para as cenas de Klara Castanho no conteúdo, trailers e chamadas.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais sobre notícias da TV:
+ Projeto de Lei ganha o nome de Klara Castanho e garante sigilo para pessoas que optem pela adoção
+ SBT foi culpado? Chris Flores defende emissora após caso grave de Klara Castanho: “Acusados”
+ Após expor gravidez por estupro de Klara Castanho, Léo Dias faz pedido de desculpa polêmico