Kanye West elogia Hitler em programa de extrema direita: “Eu amo os nazistas”

Kanye West elogia Hitler em programa de extrema direita: “Eu amo os nazistas” - Metropolitana FM

Parece que Kanye West não está mais dando a mínima para o resto de sua carreira. Na última quinta-feira (1), o rapper teceu inúmeros elogios a Adolf Hitler durante sua participação no programa InfoWars, apresentado por Alex Jones, que tem ligações com a extrema-direita.

+ Julia Fox admite relacionamento com Kanye West para salvar Kim Kardashian: “Tão idiota”

Usando a máscara da Balenciaga, Ye, como agora se autodenomina, polemizou sobre judeus, pornografia e diabo. “Você não é Hitler, você não é um nazista, você não merece ser tratado como tal, ser demonizado”, comentou Jones. Kanye West respondeu: “Vejo coisas positivas também sobre Hitler”.

Numa tentativa de conter as falas do convidado, Alex Jones comentou sobre o que pensa dos nazistas. “Os nazistas eram bandidos e faziam coisas muito ruins”, afirmou. Porém, isso não foi suficiente para West, que tornou a dizer todo o seu amor pelo grupo. “Eu não gosto da palavra ‘mal’ perto de ‘nazistas. Temos que parar de insultar os nazistas o tempo todo. Eu amo os judeus, mas eu também amo os nazistas”, provocou.

Comunicado da Coalizão Republicana Judaica

Apesar da maior aproximação com Ye, a Coalizão Republicana Judaica emitiu um comunicado na última quinta-feira (01) sobre o ocorrido. O grupo criticou a admiração do rapper a Adolf Hitler e, sem citar nomes, pediu para que os políticos se manifestassem contra as falas ditas no programa InfoWars.

“Devido aos seus elogios a Hitler, não é exagero que Kanye West seja um intolerante vil e repulsivo que atacou a comunidade judaica com ameaças e difamações no estilo nazista”, afirmaram em comunicado. “Os conservadores que erroneamente apoiaram Kanye West devem deixar claro que ele é um pária. Já chega”, acrescentou o texto.

Apesar de não citar nomes, o grupo mandava uma indireta a Donald Trump por seu jantar na última semana com Kanye West e Nick Fuentes, um supremacista branco. Mike Pence, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, mandou um recada para o ex-Chefe de Estado durante entrevista ao programa News Nation. “O presidente Trump errou ao dar a um supremacista branco, um antissemita e um negador do Holocausto um lugar à mesa, e acho que ele deveria se desculpar por isso”, disse.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Sósia de Neymar atrai multidão e obriga loja a fechar no Qatar; confira

+ Luigi Baricelli relembra época com pensamentos suicidas durante comando do Video Show

+ Influenciadora surpreende com vídeos mergulhando em lixeiras nos EUA para se alimentar