Luigi Baricelli relembra época com pensamentos suicidas durante comando do Video Show

Luigi Baricelli relembra época com pensamentos suicidas durante comando do Video Show - Metropolitana FM

Luigi Baricelli relembrou na última quinta-feira (01) a época que comandava o  Vídeo Show ao lado de André Marques, Geovana Tominaga, Fiorella Mattheis e Ana Furtado. Em conversa no “Sensacional“, programa de Daniela Albuquerque, o ator afirmou ter vivido uma crise de identidade durante o tempo como apresentador.

+ Em tentativa de ser engraçada, Gkay é considerada a pior convidada do Lady Night: “Show de horror”

“Não entendi o que era. Era um processo existencial mesmo. Nem sabia que sensação louca era aquela. Saía de casa, ia fazer o programa ao vivo e voltava para ficar na cama. Durante um ano, eu me achava fake, achava meio estranho isso. Quando desligava as luzes [do estúdio] já baixava a tristeza, ficava meio confuso”, afirmou.

Luigi Baricelli afirmou ter pensamentos suicidas durante época no Video Show

Luigi Baricelli afirmou ter pensamentos suicidas durante época no Video Show (Foto: Reprodução/YouTube)

Diagnosticado com Síndrome de Pânico, Baricelli ainda afirmou ter vivenciado pensamento suicidas no auge de sua carreira. “[Pensamentos] suicidas? Para caramba. Fui nos melhores psiquiátricas. Com Rivotril? eu já fiquei três dias, acordava, tomava e dormia. Eu não queria ser uma pessoa ruim, porque era muito confuso. Era muito mais do que um psiquiatra conseguia entender, era uma coisa de existência”, esclareceu.

Por fim, o ator afirmou ter procurado ajuda em todas as religiões possíveis. Porém, no fim de sua jornada, entendeu que todas as coisas estariam conectadas. “Eu aprendi uma única coisa, essa é a chave mestra da existência. Eu não podia ter um mestre, sabe por quê? Porque todas as pessoas, por quem eu passo, são os meus mestres.

Confira a conversa completa:

Carreira como ator

Ainda na entrevista, Luigi Baricelli explicou que sua intuição foi a responsável por levá-lo ao mundo artístico. “Eu sabia que tinha que fazer isso, não sabia o porquê. Achava que era dinheiro, fama, mas, na verdade, era intuição”, relembrou.

Em seguida, Baricelli ainda admitiu a insegurança na carreira como ator por ser tímido e ter dificuldades em decorar textos. “Era muito conflituoso, porque: imagina um cara tímido no meio da televisão? É o caso perfeito para se afundar, não faz sentido nenhum. Eu era um cara que não conseguia decorar texto, mas chegava lá e fazia. Vai entender isso”, explicou.

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famoso:

+ Sósia de Neymar atrai multidão e obriga loja a fechar no Qatar; confira

+ Influenciadora surpreende com vídeos mergulhando em lixeiras nos EUA para se alimentar

+ Anitta agacha com bumbum de lado esparramando pelo seu menor fio-dental: “Vai bombar essa”