Juliana Bonde percebe decote aberto demais e resolve balançar volume: “Não olha muito”

Por: Alefy Soares | 04/08/22 - 19:13

Provocou os fãs! Juliana Caetano, do Bonde do Forró, resolveu provocar seus seguidores na tarde desta quinta-feira (04). A celebridade apostou em uma roupa mais aberta, balançou a garrafa de água e aproveitou para responder umas perguntas.

+ Juliana Bonde passa perfume nas partes íntimas e rebola no Instagram: “Agora vai”

“Cuspo ou engulo? Ué, todo mundo engole”, disparou a musa ao ser questionada em seu Instagram. Em seguida, Juliana Caetano aproveita para balançar o seu corpo enquanto tenta abrir uma garrafa de água. Atualmente, a musa conta com nada mais, nada menos que 1 milhão de seguidores.

“Um dia essa mulher vai conseguir conquistar o meu coração”, disse um fã no Twitter. “Eu assinei o conteúdo da Juliana e meu deus do céu, to achando que to apaixonado por essa mulher”, brincou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Caetano se irrita com críticas e desabafa: “Fiquei muito triste”

Durante um vídeo em seu Instagram Stories, Juliana Caetano apareceu com uma carinha triste e revelou que ficou um tempo afastada das redes sociais por conta de um ataque que recebeu de um hater.

“Eu estava lendo as mensagens de vocês no direct, ontem eu fiquei sem postar e eu recebi muitas mensagens perguntando ‘Juliana, o que aconteceu?’, mas não é por preocupação, parece que é porque querem ver a desgraça, sabe?”, disse Juliana.

“Isso me deixa muito mal, muito triste, é um negócio muito carregado, porque a impressão que dá é que ninguém gosta de ver você feliz […] É por isso que às vezes eu sumo, sabe? Não gosto de ficar tendo que lidar com esse tipo de coisa”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana bonde ❤️ (@julianabondecasa)

LEIA MAIS SOBRE JULIANA BONDE: 

+ Juliana Bonde estampa ônibus com foto de seu bumbum vazando do shorts: “Duvidaram”

+ Juliana Bonde transforma show em ‘cabaré’ e look transparente choca: “Fica assim no palco?”

+ Usando roupas íntimas, Juliana Bonde agita refrigerante e deixa gás ‘explodir’ em sua boca