Juliana Bonde passa perfume nas partes íntimas e rebola no Instagram: “Agora vai”

Por: Alefy Soares | 03/08/22 - 19:40

Musa perfumada! Juliana Caetano, vocalista do ‘Bonde do Forró’ e influenciadora digital, deixou a galera animada na tarde desta quarta-feira (03). O motivo? A musa passou um perfume especial por todo o seu corpo e ainda deu uma reboladinha.

+ Juliana Bonde coloca orelhinhas de onça e deixa decote o mais aberto possível: “Felina”

“Oi, amor! Que tal isso aqui?”, questionou na legenda da publicação. Juliana Caetano colocou uma roupa mais soltinha e rosa, enquanto exibiu toda a sua boa forma sentada na cama. Em seguida, a celebridade passou um perfume em nada mais, nada menos que suas partes íntimas.

Claro, os prints do momento deram o que falar no Twitter: “Juro, não falta nada pra Juliana Caetano fazer no stories, que mulher maravilhosa”, brincou um. “Essa musa é outro nível, não tem como”, apontou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Caetano diz que internauta queria comprar seu xixi e absorvente

Durante entrevista cedida ao UOL, Juliana Caetano, vocalista do ‘Bonde do Forró’, revelou que já recebeu diversos pedidos bizarros, mas os que ultrapassaram todos os limites foram ofertas tanto pelo seu xixi quanto por seu absorvente usado. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, disse Juliana Caetano.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana bonde ❤️ (@julianabondecasa)

LEIA MAIS SOBRE JULIANA CAETANO: 

+ Juliana Bonde chama idoso para o palco e deixa público chocado ao ‘sentar’ dançando no homem

+ Rebolando no palco, Juliana Bonde não percebe que teto de show está pegando fogo

+ Juliana Bonde estampa ônibus com foto de seu bumbum vazando do shorts: “Duvidaram”