Juliana Caetano - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, é cantora, sendo vocalista da banda Bonde do Forró. Ela começou a fazer apresentações musicais para grandes públicos e gravar canções aos 10 anos

Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, é cantora, sendo vocalista da banda Bonde do Forró. Ela começou a fazer apresentações musicais para grandes públicos e gravar canções aos 10 anos

O que faz: Cantora, influencer digital
Onde nasceu: 29/07/1995 (idade 26 Anos), Barreiras, BA
Onde mora atualmente: Juquitiba, SP
Signo: Leão
Elemento do Signo: Fogo

Juliana Caetano nas redes sociais Artistas relacionados com Juliana Caetano

Perfil: Juliana Caetano

Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, é cantora, sendo vocalista do Bonde do Forró, e se popularizou por tocar covers de cantores famosos.

Ela começou a cantar junto com a irmã, Márcia Bonde, na igreja do bairro, mas Juliana percebeu que queria ser reconhecida como um cantora famosa e por isso, viu a oportunidade após ser convidada para compor o elenco da banda Bonde do Forró, além de ter apresentado uma música de sua própria composição para o grupo, que ficaram satisfeitos com a nova artista.

Como Juliana Caetano virou um verdadeiro fenômeno?

Juliana começou a fazer apresentações musicais para grandes públicos e gravar canções aos 10 anos de idade. Após se tornar vocalista do Bonde do Forró, a cantora conseguiu chamar atenção com suas performances no palco.

Ela também construiu uma base de fãs no Instagram ao postar fotos de biquínis, calcinhas e outros maiôs bem chamativos, fazendo questão de evidenciar seu corpão em forma em poses sensuais e ousadas, além de ensinar as coreografias dos hits da banda. A cantora adora interagir com seus mais de 6 milhões de seguidores e sempre está respondendo a caixinha de perguntas da rede social, dando declarações, muitas vezes, bem inusitadas.

Além de ser cantora, Juliana também é uma apresentadora de um reality para maiores de dezoito anos (Mansão Bonde), influencer digital e coleciona vários admiradores em uma plataforma de vídeos sensuais voltado para o público adulto.

Polêmicas sobre Juliana Caetano

Atualmente com 26 anos, Juliana também coleciona bastante polêmicas. Nas suas redes sociais, a cantora aposta em fotos bem sensuais, a ponto do Instagram já ter censurado algumas publicações bem ousadas e provocantes da artista.

Em 2018, ela viralizou na web após defender a candidatura a presidente de Jair Bolsonaro. “Ele é o único candidato honesto, que quer mudar o Brasil, que está fazendo uma campanha limpa com a ajuda do povo e sem dinheiro público”, afirmou Juliana.

Já em 2021, Juliana virou notícia nacional, após relatar ter sido vítima de um assalto e sequestro, com um prejuízo aproximado em 500 mil reais. Ela apareceu chorando em um post no Instagram, comentando sobre o triste episódio que aconteceu.

No começo de 2022, a vocalista do Bonde do Forró entrou para os trending topics do Twitter após o lançamento da música “Quem vai Querer Minha P*riquita?”. O hit, inspirado em uma sátira dos Trapalhões, em que o personagem Zacarias canta para o Didi (Renato Aragão) “papai, eu quero me casar”, ela alterou a letra modificando para “dar a periquita”, ‘oferecendo’ para Boninho, Gusttavo Lima e até para o padre Fábio de Melo.

Curiosidades sobre Juliana Caetano

Apaixonada por futebol, Juliana é torcedora fanática do Palmeiras. A cantora é do signo de Leão, tendo como características serem pessoas magnéticas e extrovertidas. Outra curiosidade da artista é que ela possui intolerância à lactose e não pode consumir produtos derivados do leite: “Eu adoro leite, mas eu não posso né. Se cair na boca eu engulo, mas depois eu passo mal”.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300