Usando roupas íntimas, Juliana Bonde agita refrigerante e deixa gás ‘explodir’ em sua boca

Por: Alefy Soares | 20/07/22 - 16:52

Ela não para! Se você realmente achou que Juliana Caetano, a vocalista do ‘Bonde de Forró’, não iria causar em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (20), achou bem errado. A musa fez o que você não imagina com um refrigerante.

+ Saiba tudo  o que rolou no mundo das celebridades

“Faça uma pergunta”, escreveu na legenda da publicação. Juliana Caetano resolveu usar uma roupa um pouco mais íntima, enquanto simplesmente começa a balançar um refrigerante para deixar o gás pronto para ‘explodir’ e, quando isso acontece, a cantora coloca tudo em sua boca para tentar tomar. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Claro, em poucos minutos, o caso ganhou enorme repercussão nas redes sociais: “Quando eu acho que a Juliana Bonde já fez de tudo…”, brincou um fã pelo Twitter. “Essa é mulher que sabe como engajar na internet”, apontou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Caetano revela um pedido bizarro feito por fã: “É cada coisa que eu recebo no privado”

Durante entrevista cedida ao UOL, Juliana Caetano, a vocalista do Bonde do Forró, resolveu comentar um pouco mais sobre todas as coisas bizarras que alguns fãs pedem nas redes sociais.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, disse Juliana.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

LEIA MAIS SOBRE JULIANA BONDE: 

+ Após fazer o que não devia com chifre de brinquedo, Juliana Bonde é filmada nos bastidores

+ Juliana Bonde volta a exibir momento ‘íntimo’ com ursinho de pelúcia: “Quem viu, viu”

+ Juliana Bonde faz vídeo montando em urso de pelúcia e choca seguidores: “Qual o problema?”