Gracyanne Barbosa mostra perrengue na hora do exercício com seu pet: “Desafio em dupla”

Por: Gabriela Ellin | 30/06/22 - 07:44

Desafio da fofura! Gracyanne Barbosa deixou os seguidores do Instagram apaixonados nesta quarta-feira (29) ao se exercitar na companhia de seu pet, em um vídeo fofíssimo de seu novo cachorrinho brincando durante o treino da musa fitness.

+ Saiba tudo sobre a influenciadora Gracyanne Barbosa

Não muito concentrada, mas, mesmo assim, mostrando toda sua elasticidade enquanto fazia um aquecimento, a ex-dançarina do grupo Tchakabum esquentou o clima ao mostrar seu shape definidíssimo e, claro, deu o que falar entre os seguidores. No entanto, seu dog roubou a cena e esbanjou fofura no vídeo.

“Desafio em dupla, faça com seu pet”, brincou a morena na legenda. A galera não deixou de elogiar a musa fitness, mas também rasgaram elogios para o animalzinho fofo de Gra. “Que amor”, escreveu ninguém menos que a apresentadora Sabrina Sato. “Meu dia ficou melhor depois desse vídeo”, disse outra fã da musa nos comentários. “E eu aqui só querendo ter essa flexibilidade toda”, pediu uma seguidora. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

Formada em Direito, Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre a profissão

Essa ninguém sabia! Recentemente, Gracyanne Barbosa usou o Instagram para falar sobre sua vida profissional e pegou os seguidores desprevenidos ao revelar que é formada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), porém, nunca chegou a exercer a profissão.

Ao ser questionada por um seguidor sobre a escolha do curso, Gracyanne revelou que optou por cursar Direito apenas pelo medo de passar necessidade financeira. Mesmo assim, a musa fitness nunca atuou na área de formação e começou sua carreira pública como dançarina do grupo Tchakabum.

“Embora eu sempre tenha gostado de Direito, o principal motivo foi que, na minha cabeça, se eu fizesse uma faculdade que me permitisse prestar um concurso e ter um emprego seguro, eu nunca mais ia passar necessidade na minha vida. Foi mais pela segurança financeira que eu achava que poderia conquistar dessa maneira. Por medo mesmo de passar fome, ser despejada… a ideia era prestar concurso e ter um salário fixo”, explicou a modelo fitness.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Juju Salimeni divulga clique espontâneo de ensaio em que aparece com look elegante

+ Sem as calças, Sarah Caus se veste de freira e gera polêmica: “Vou pecar”

+ Com lingerie vermelha, Geisy Arruda faz dança e parte da frente acaba caindo: “Deu ruim”