Fora do país? Após expor gravidez de Klara Castanho, Léo Dias faz revelação inesperada

Por: Laís | 30/06/22 - 15:24

Após a atriz Klara Castanho ter sua gravidez e a decisão de doar o bebê expostas pelos jornalistas Léo Dias e Antônia Fontenelle, que não citaram nomes ao falar sobre a artista, o colunista do portal Metrópoles decidiu tirar um tempo fora do país.

+ Veja mais notícias dos famosos

Nesta quinta feira (30), ele revelou que estaria indo descansar com o namorado, mas destacou que embora os dois façam uma parada em Dubai, este não é o destino final da viagem.

“Longa viagem. A gente precisa descansar. Cuidar de mim. Um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala. Ele [o namorado] veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei [a passagem] e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e nos guie.

Léo Dias

Foto: Reprodução/Instagram

Léo Dias faz pedido de desculpa

Com a repercussão negativa da matéria do jornalista Léo Dias, que sofreu diversas críticas dos internautas, ele preparou um pedido de desculpas em sua conta do Instagram.

Na ocasião, o colunista admitiu que se equivocou ao dar maiores detalhes sobre o assunto, mas destacou que não citou o nome de Klara.

“Ela foi covardemente exposta. Tenho consciência disso. Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim”, disse.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Klara Castanho se pronuncia sobre série da Netflix: “Só o que eu desejo agora”

+ Bruno di Simone quebra silêncio sobre amizade com gospel Bruna Karla após polêmica: “Acabou”

+ Juliette pega criança no colo em aeroporto e deixa mãe desesperada: “Devolve meu filho”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!