Bruno di Simone quebra silêncio sobre amizade com gospel Bruna Karla após polêmica: “Acabou”

Por: Laís | 29/06/22 - 20:12

Após a cantora gospel Bruna Karla revelar que não cantaria no casamento do amigo Bruno di Simone, devido à orientação sexual do youtuber, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta quarta feira (29), após o apresentador do canal “Na Real” se pronunciar em entrevista ao Chupim Metropolitana.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, Bruno revelou que colocou um ponto final na amizade com a gospel no momento em que assistiu o trecho e não enxergou sinceridade no pedido de desculpas da artista.

“Ela nunca chegou pra mim e falou ‘você precisa de libertação’. Porque eu nunca iria aceitar isso. […] Eu não tenho mais amizade [com ela], acabou no momento que eu vi o vídeo. […] Esses áudios [de desculpas que Bruna Karla enviou em seguida] foi pra amenizar, porque em momento nenhum ela fala sobre mim. Ela fala o tempo todo ‘estou sendo crucificada’, ‘estou sendo chamada de homofóbica’ […]”, desabafou.

Bruno di Simone

Foto: Reprodução/Chupim Metropolitana

“Nunca assisti nenhuma entrevista dela com esses discursos preconceituosos e criminosos […] Eu comecei a entender que ela faz parte de um sistema, que ela foi doutrinada, só que eu pensei que ela era diferente. Eu não sabia que ela era assim […]”, destacou.  Confira o vídeo completo: 

O que aconteceu entre Bruna Karla e Bruno di Simone?

Durante entrevista ao podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi, a cantora gospel Bruna Karla revelou que chegou a se recusar a cantar no casamento de um amigo, devido sua orientação sexual. Segundo ela, não seria possível compactuar com a união, porque iria contra os princípios da bíblia.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, disse na ocasião.

Bruna Karla pede desculpas à Bruno di Simone

Com a repercussão do assunto, centenas de celebridades enviaram mensagens de apoio à Bruno di Simone, fazendo com que o tema ficasse entre os mais comentados das redes sociais. Após a polêmica, Bruna Karla chegou a pedir desculpas para o influenciador.

“Oi, amigo. Tô te mandando essa mensagem, porque dei essa entrevista há um tempo atrás, nem foi agora. E em momento algum eu quis expor a nossa amizade. Na verdade eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e sempre vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e nas amizades a gente sempre respeita as escolhas e a vida de cada um”, disse ela em áudios do Whatsapp.

Bruna ainda destacou que não poderia concordar com os hábitos do youtuber: “O que foi falado ali, amigo, foi a questão de concordar, se eu concordo. E eu conversei isso com você, com toda paz do meu coração. E te digo mais uma vez: o dia que eu concordar, realmente eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito”, disse. Ouça:

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Fernanda Souza detalha descoberta de bissexualidade ao se apaixonar por mulher

+ Crise? Lore Improta quebra silêncio sobre conflitos com Léo Santana: “Tinha imaturidade”

+ Bombou! Vaza áudio polêmico do Luva de Pedreiro e comove fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!