Foi demissão? Saiba o real motivo para Isis Valverde ter deixado a Globo

Por: Marcela Rampini | 02/08/22 - 11:02

Isis Valverde ficou 17 anos na TV Globo e pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (01), depois de anunciar o fim do vínculo com a emissora. No entanto, segundo Lucas Pasin, do UOL, a atriz não faz parte do grupo de artistas que foram dispensados da emissora após o fim do contrato fixo.

+ Isis Valverde fica com calor demais e fica sem camiseta enquanto prepara a make: “Bem transparente”

Segundo o colunista, foi Isis quem não quis renovar o contrato com a emissora carioca. Em um longo período fora do Brasil para estudar, a atriz demonstra o desejo de investir na carreira internacional e busca oportunidades no cinema estrangeiro. Ainda de acordo com a coluna, Isis atualmente, não tem vontade de fazer um novo trabalho na TV Globo e para evitar o risco de ser escalada para algum produto da casa e ter que abandonar os estudos no exterior, ela optou por não renovar o contrato com a emissora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

Confira o anuncio da atriz:

O anúncio foi feito pela própria artista em seu perfil oficial no Instagram por meio de uma carta aberta aos fãs e seguidores. “Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos”, afirmou ela na legenda da postagem. Além de agradecer a emissora, Isis ainda disse: “Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança”.

“Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”, completou a artista. E no fim do texto, a atriz ainda reforçou que esse não é um adeus: “Esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis”. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

Leia mais notícias dos famosos:

+ Mc Carol é vítima de gordofobia em show e defende Thaís Carla

+ Aline Campos é flagrada tomando banho de mar em praia do Rio de Janeiro

+ Graciele Larceda deixa todos de queixo caído ao mostrar sua sala luxuosa

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER