Aline Campos é flagrada tomando banho de mar em praia do Rio de Janeiro

Por: Gabriela Ellin | 02/08/22 - 09:44

Beleza natural! Aline Campos, conhecida por usar o sobrenome Riscado, causou nas redes sociais ao ser flagrada curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro durante a segunda-feira (01). A musa foi clicada tomando um banho de mar na Barra da Tijuca e fez a alegria dos internautas na ocasião.

+ Com biquíni polêmico, Aline Campos mostra o que faz quando está presa em quarto de hotel

Para começar bem a semana, a influenciadora fitness aproveitou para mostrar seu corpão sarado enquanto curtia um dia de sol. Na ocasião, a atriz de 34 anos esbanjou sua boa forma em um biquíni cor de rosa que evidenciou ainda mais o bronzeado da morena.

A musa chamou atenção dos paparazzis e fez um baita sucesso com os registros enquanto exibia seu corpão natural durante seu momento de descanso. Confira os cliques da musa:

Aline Campos na praia

Aline Campos curte praia na Barra da Tijuca (Fonte: Fabricio Pioyani/AgNews)

Aline Campos relata que sofreu assédio aos 17 anos

Que coisa triste! Recentemente, em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, Aline Campos relatou um episódio tenso que viveu quando tinha apenas 17 anos. A musa revelou que foi dopada em uma festa e acabou ficando à mercê de dois homens, que abusaram dela.

“Estava em uma festa e acho que colocaram alguma droga na minha bebida, acredito que foi o famoso ‘boa noite, Cinderela’. Lembro de tentar reagir e apagar. Fui vencida pelo sono”, contou Aline em seu relato. A morena ainda relatou sobre uma viagem que fez para o exterior, onde acabou passando por um episódio parecido.

“Colocaram novamente algo na minha bebida, mas minhas amigas me protegeram e ficaram ao meu lado o tempo todo. Por isso, não tome bebida no copo de ninguém, fique atenta ao seu copo na balada e não aceite bebida de gente estranha”, relatou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Após vestido ‘subir’ em show, Maraisa rebola em câmera lenta: “Roupinha aberta”

+ Juliana Bonde coloca orelhinhas de onça e deixa decote o mais aberto possível: “Felina”

+ Gabi Martins “esquece” o decote aberto até o umbigo e bronzeado fica à mostra na selfie