Foi assédio? Edi Rock se pronuncia após acusação de estupro e rebate: “Nunca precisei”

Por: Laís | 27/06/22 - 15:35

Após o rapper Edi Rock, conhecido por fazer parte do antigo grupo Racionais MCs, ser acusado de estupro pela sexóloga Juliana Thaisa, os dois comentaram sobre o assunto em entrevista ao ‘Domingo Espetacular‘, da Record TV.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, o músico garantiu que durante o encontro na casa de Juliana, os dois se aproximaram em uma relação consensual, mas a sexóloga mudou de ideia no meio da relação. Segundo o rapper, ela chegou a sentar em seu colo, mas desistiu de continuar o affair.

“Eu já pensei em várias situações, inclusive armadilha. Como assim? Não estou entendendo. Eu não quero ser arrogante, ofender ninguém, principalmente as mulheres, mas eu nunca tive que forçar ninguém forçar a fazer [sexo], nem antes, nem muito menos agora, depois da fama. Ela sentou no meu colo, teve aproximação, permissão, e a interação entre o homem e uma mulher”, disse ele, que deu detalhes sobre a mudança de reação de Juliana.

Entenda o caso:

A sexóloga Juliana Thaisa usou sua conta no Instagram na última semana, para fazer uma acusação de assédio contra o cantor Edi Rock, por uma situação que aconteceu há cerca de 1 ano. Na ocasião, a jovem de 27 anos relatou que chegou a fazer o boletim de ocorrência, mas não foi ouvida pela Justiça.

Tudo começou quando ela e o artista de 51 anos começaram a trocar mensagens por Whatsapp e semanas depois, decidiram se encontrar na casa da profissional. De acordo com a versão de Juliana, Edi Rock teria tentado se relacionar com ela a força, embora ela tenha esclarecido que não queria manter nenhuma relação sexual com ele.

A ocorrência foi aberta um dia depois, mas o caso foi arquivado sem que a jovem fosse ouvida, o que a fez tornar o assunto público.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Indireta? Após climão com Paulo André, Arthur Aguiar alfineta: “Ganhador só tem um”

+ Antonia Fontenelle se pronuncia sobre Klara Castanho e choca: “Me deixe ajudar”

+ Após expor Klara Castanho, matéria de Léo Dias é retirada do ar e diretora de site se pronuncia

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!