Cantor famoso é acusado de estupro, fãs se revoltam com escândalo e artista nega: “Mentira”

Por: Laís | 22/06/22 - 16:52

Na última terça-feira (21), o rapper Edi Rock, conhecido por fazer parte do antigo grupo Racionais MCs, foi acusado de estupro pela sexóloga Juliana Thaisa, que comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories.

+ Veja mais notícias dos famosos

Segundo ela, tudo teria acontecido há mais de um ano, em sua própria casa, quando sua filha estava dormindo. No entanto, ela revelou que acabou sendo descredibilizada pela Justiça, que arquivou o processo sem ouvir seu depoimento.

“Tem um pouco mais de um ano que fui violentada, e na época eu não expus para preservar a minha filha, fiquei com medo […] Eu só tenho duas mãos, uma eu usei para tentar segurar aquele nojento, e a outra para segurar a minha calça, que ele tentava abaixar. Queria o quê? Que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar para não acordar minha filha e traumatizá-la”, disse.

Juliana Thaisa postou print do inquérito que moveu contra Edi Rock: 'inquérito arquivo sem que eu fosse ouvida' — Foto: Reprodução / Instagram Juliana Thaisa

Na conversa com irmã, a sexóloga diz que está Edi Rock estava na porta do seu apartamento — Foto: Reprodução / Instagram Juliana Thaisa

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana ainda destacou que vai recorrer à decisão da Justiça: “O inquérito [foi] arquivado, e eu não fui ouvida. Eu não fui ouvida, eu não fui ouvida, eu não fui ouvida. Ele negou, e palavra dele foi validada. O sistema é patriarcal, machista, misógino e opressor […] “, completou.

Edi Rock nega acusações de estupro

Após o assunto viralizar e ganhar repercussão nas redes sociais, os fãs dos Racionais MCs aproveitaram para deixar suas críticas ao ocorrido, mas o rapper Edi Rock negou todas as acusações.

Em sua conta do Twitter, ele afirmou que era uma mentira e que tudo já havia sido comprovado pela própria Justiça: “Salve família! Sobre as acusações contra mim nas redes, já foi comprovado pela Justiça que é mentira! Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados cientes, tomaram as medidas cabíveis”, escreveu.

Edi Rock falou em seu Twitter sobre as acusações: "já foi provado pela justiça que é mentira" — Foto: Reprodução/ Twitter oficial Edi Rock

Foto: Reprodução/Twitter

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Muito novo? Bianca Andrade quebra silêncio sobre ficada polêmica com João Guilherme: “Chocada”

+ Desabafou! Luísa Sonza deixa recado preocupante na rede social e aflige fãs: “Tá bem?”

+ Se arrependeu!? Gabi Martins toma atitude drástica sobre tatuagem para ex, Tierry: “Decidi”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!