Foi alfinetada? Veja os famosos que brigaram e fizeram as pazes

Por: Jaqueline Gordillo | 28/06/22 - 14:36

No mundo dos famosos sempre tem algum desentendimento que acaba vindo à público e gerando uma grande polêmica nas redes sociais. Mas na internet não tem apenas confusões, também temos muitas reconciliações que os fãs adoram ver. Veja as celebridades que já brigaram e fizeram as pazes: 

+ Saiba mais sobre os famosos

GKay e Carlinhos Maia

A influencer GKay e o humorista Carlinhos Maia, passaram anos sem se falar por uma “grande briga de egos”. Os dois fizeram as pazes no palco da festa “Farofa da GKay” e emocionaram os convidados.

Felipe Neto e Zé Felipe

A rixa entre o cantor sertanejo Zé Felipe e o youtuber Felipe Neto foi uma sequências de desentendimentos, devido a uma notícia falsa que Zé Felipe acreditou e acabou ofendendo Felipe Neto. Recentemente os dois conversaram pelo direct e se entenderam, passando tudo a limpo.

Juju Salimeni e Nicole Bahls

Juju Salimeni e Nicole Bahls trabalharam juntas como assistentes de palco do programa “Pânico”, durante as gravações as duas se estranharam e chegaram a discutir no Twitter. Mas Juju falou sobre a situação em um podcast, informando que ainda é bloqueada pela Nicole, mas que elas já estão em outra fase mais madura.

Anitta e Maluma

Em 2016, Anitta e Maluma gravaram juntos a música “Sim ou Não” e logo após começaram os desentendimentos entre os cantores. Os dois pararam de se seguir no Instagram o que causou especulações sobre o motivo da briga, mas atualmente os artistas se resolveram e Anitta chegou a fazer uma participação no show de Maluma com direito até a declaração nos stories: “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”.

Lady Gaga e Madonna

As rainhas do pop tiveram uma briga em 2011, quando Lady Gaga lançou a canção “Born This Way e foi acusada de plágio por Madonna. Mas no ano de 2019 as duas impressionaram o público ao aparecerem juntas em uma festa pós-Oscar realizada pela própria Madonna.

Madonna e Lady Gaga

Reprodução: POPline

Felipe Neto e Neymar

Há um tempo atrás, Neymar não curtiu uma brincadeira que Felipe Neto fez em seu Instagram e enviou umas mensagens desagradáveis em seu direct. Porém recentemente Felipe elogiou o jogador o que deixou o público confuso, mas de acordo com o youtuber, após passar por alguns problemas de saúde durante sua viagem à Paris, acabou recebendo um grande apoio de Neymar.

Jojo Todynho e MC Gui

Durante a participação do MC Gui no reality show “A Fazenda 13”, Jojo Todynho detonou o cantor nas redes sociais, ele não gostou da atitude e revelou que iria abrir um processo contra a funkeira. A briga foi duradoura mas atualmente os dois se reconciliaram em uma festa e postaram o momento nos stories do Instagram “A vida, muitas das vezes, nos dá oportunidade de resolver as coisas e, pessoalmente, o cara a cara é sempre muito importante. Pedi desculpas para o Guilherme, ele me pediu desculpas, e está tudo certo. Acabou história, acabou hater, o que um falou ou deixar de falar, assunto zerado e encerrado” disse Jojo.

Xuxa e Angélica

As duas apresentadoras, Xuxa e Angélica viveram um conflito público na década de 90, as duas tinham uma rivalidade e se alfinetaram diversas vezes na televisão. Mas atualmente as duas se resolveram e inclusive são muito amigas.

Xuxa e angelica

Reprodução: Área VIP

Veja mais notícias dos famosos:

+ Campeão de A Fazenda passa mal e corre ao hospital por uso de cigarro eletrônico

+ Viih Tube sente fortes dores no aeroporto e recebe ajuda: “Horrível”

+ Luta contra as drogas! Mãe de Sérgio Hondjakoff dá revelação inédita sobre tratamento

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!