Luta contra as drogas! Mãe de Sérgio Hondjakoff dá revelação inédita sobre tratamento

Por: Laís | 27/06/22 - 17:48

Após ter uma crise de abstinência e ameaçar o pai de morte durante uma live ao vivo, o ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, foi internado em uma clínica de reabilitação e nesta segunda feira (27), a mãe do artista, Carmen Lucia Hondjakoff, revelou detalhes de como está sendo o processo da luta contra as drogas.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, Carmen explicou que ainda é cedo para prever o resultado da recuperação, considerando que o ator sofre com a dependência química há 20 anos. No entanto, confiante com a internação, a mãe de Sérgio comentou sobre o caso e deu detalhes de como está mantendo contato com ele.

“Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele! É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses. A assistente social me informou que, quando eu quiser falar com ele, não tem problema algum. Quem fala com ele sempre é a Dani, a esposa dele”, disse.

Sérgio Hondjakoff

Foto: Reprodução/Instragram

Mãe de Sérgio destaca ajuda de Rafael Ilha, ex-Polegar

A mãe do ator Sérgio Hondjakoff, Carmen Lucia, comentou sobre a ajuda que o filho e toda sua família receberam do ex-Polegar, Rafael Ilha, que também já enfrentou a dependência química e se prontificou a auxiliar no tratamento do artista.

Na ocasião, ele chegou a indicar a clínica de reabilitação por onde passou e conseguiu vencer a luta contra as drogas: “O anjo Rafael Ilha [que também teve envolvimento com drogas e precisou ser internado para tratamento], que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV, foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar”, disse Carmen.

A mãe de Sérgio ainda revelou que ela, o pai e a esposa do ator, também estão recebendo o acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros: “O Sandro nos ajudará nessa empreitada”, disse.

Confira TUDO que está rolando entre as celebridades:

+ Após expor gravidez por estupro de Klara Castanho, Léo Dias faz pedido de desculpa polêmico

+ Incomodou! Anitta quebra silêncio sobre violência na Amazônia e é atacada: “Mentirosa”

+ Foi assédio? Edi Rock se pronuncia após acusação de estupro e rebate: “Nunca precisei”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!