Após Sérgio Hondjakoff ameaçar pai de morte, família se desespera e desabafa sobre vício

Por: Laís | 07/06/22 - 19:40

Após surtar durante uma live ao vivo e ameaçar o pai de morte, a família do ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por viver o Cabeção em ‘Malhação’ (TV Globo), desabafou sobre os problemas de vício em drogas do artista.

+ Veja mais notícias dos famosos

Segundo informações dos parentes ao Balanço Geral SP, Sérgio já foi internado mais de 10 vezes e está em surto há 6 dias consecutivos. A mãe do ator, de 65 anos, revelou que o problema com drogas já existe há 20 anos e infelizmente, não sabe mais o que fazer para ajudar o filho.

Já as informações de Fabíola Reipert, afirmam que Hondjakoff está no apartamento deixado pelo pai, de 73 anos, que preferiu morar em um hotel.

Sergio Hondjakoff

Foto: Reprodução

O que aconteceu com o ‘Cabeção’ da Malhação?

Nesta terça feira (7), o ator Sérgio Hondjakoff assustou os seguidores após surtar durante uma live e revelar que não gostaria de matar o pai, embora estivesse precisando de mil reais, que ele não queria dar.

Sérgio ainda ameaçou o senhor de 73 anos,Francisco José de Mendonça, com um objeto em mãos e questionou se ele preferia morrer ou dar o dinheiro ao filho.

O ator ainda citou que os pais queriam interná-lo contra sua vontade: “Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Treta! Ex-BBB Paulo André é provocado por fã, perde a cabeça e explode: “Não aguentei”

+ Quem assaltou a casa de Carlinhos Maia? Polícia prende suspeitos e dados serão revelados

+ Treta! Tiago Leifert detona críticas de Felipe Neto e influenciador responde: “Odeia pobre”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!