Ex-BBB Patrícia Leitte gasta R$150 mil em procedimentos estéticos: “Tudo isso por me amar”

Por: Carol Steques | 01/08/22 - 12:31

Mudança no visual! Na última sexta-feira (29), a ex-BBB Patrícia Leitte, fez um relato nas redes sociais falando sobre as mudanças estéticas que fez em seu corpo. Patrícia gastou R$150mil no total dos procedimentos estéticos. “A minha maior transformação foi mudar por mim e não pelos outros, ser feliz fazendo aquilo que era interessante ao meu ver”, declarou Patrícia.

+ Ex-BBB Patricia Leitte mostra corpão após cirurgia e relembra peso no ‘Big Brother Brasil’

A influenciadora digital explicou que tem muitas pessoas que acreditam que ela mudou para agradar os outros, mas, na verdade, ela conta que realizou os procedimentos estéticos por não se aceitar. “Há quem pense que eu mudei por não me aceitar e não tem nada a ver com isso! Eu fiz tudo isso por me amar, por saber que posso me cuidar e ficar cada vez melhor! Eu tô feliz assim, e isso que importa! Você tem vontade de mudar? Mude! Ninguém tem o direito de ditar o que você deve fazer, afinal, ninguém paga tuas contas!”, ressaltou.

Patrícia ainda ressaltou que somente os procedimentos estéticos não funcionam para ter o corpo ideal. Para isso, deve-se mudar os hábitos. “‘Plástica sozinha’ não resolve, conheço inúmeras pessoas que fizeram e voltaram ao corpo de antes por não mudar os hábitos! Então antes de fazer qualquer plástica saiba: não tem milagre!”, explicou.

Na sua postagem no Instagra, a musa aindan relatou que faz procedimentos corporais sempre, e que isso é fundamental para ajudar a manter as plásticas que ela realizou. Patrícia ainda deu dicas de como manter o corpo em forma: “O ideal é você ter um acompanhamento como tenho com o Dr. Lucas Teixeira e manter seu corpo saudável, e um corpo assim responde positivamente com uma bela estética”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial)

Patrícia Leitte falou sobre os comentários pejorativos que sofreu sobre seus procedimentos

Na sua publicação, Patrícia Leite ainda revelou quais procedimentos estéticos já realizou para se sentir bem consigo mesma. A ex-BBB relatou 6 procedimentos realizados: mini abdominoplastia, lipo escultura, silicone 365 em cada seio, enxerto de gordura no glúteo, lipo de papada e bichectomia.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Patrícia explicou que, antigamente, muitos comentários negativos sobre seus procedimentos acabavam a afetando, e hoje em dia, consegue lidar com essas situações.  “Quando as pessoas falam ‘você está parecendo outra pessoa, mudou muito’ por um tempo me afetou. Hoje não me afeta mais. Eu não me vejo mais como a Patrícia que eu era antes, em todos os sentidos”, explicou.

Patrícia ainda falou sobre os ataques gordofóbicos que sofreu após sua saída do BBB. “Nunca fui gorda, lá eu tive uma explosão de peso. Aquilo me magoou muito. Você chamar a pessoa de jogadora ruim é uma coisa, chamar de gorda é gordofobia, isso me doeu”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial)

Confira tudo o que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ney Matrogrosso completa 81 anos e revela ter sido viciado em sexo: “Tinha que transar todo dia”

+ Giovanna Ewbank sobre ataques sofrido por Titi e Bless: “Combatendo racismo de frente”

+ Cid Moreira fala sobre adoção de seu filho: “Foi a maior besteira que eu fiz”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ