Emilio Dantas detona Regina Duarte e Cássia Kis: “Derrota na carreira”

Emilio Dantas detona Regina Duarte e Cássia Kis: “Derrota na carreira” - Metropolitana FM

Emílio Dantas, confirmado no elenco de “Vai na Fé, criticou a postura de Cássia Kis e Regina Duarte durante o governo de Jair Bolsonaro e suas atitudes após a derrota do candidato nas urnas. Em conversa com a jornalista Mônica Bergamo, o ator acredita ser errado as chamarem de “artistas”.

+ Emílio Dantas revela arrependimento em participar da novela “Segundo Sol”: “Foi errado!”

“Eu acho errado chamar [apoiadores de Bolsonaro] de artistas (…). Eles podem ser atores, atrizes, apresentadores, empresários, enfim. Podem ser setorizados. Agora, artistas? Não tem como. É completamente inviável um artista concordar com qualquer coisa que tenha vindo desse tipo de ideologia. Isso não tem a ver com arte. Arte exige empatia”, afirmou.

Emílio Dantas não poupa críticas às atitudes de Regina Duarte e Cássia Kis

Emílio Dantas não poupa críticas às atitudes de Regina Duarte e Cássia Kis (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Dantas apontou que há problemas pessoas que estão sendo tratados como políticos. “Elas colocaram essa paixão e essa veemência na política porque são impulsionadas por frustrações, por questões muito íntimas. Acho que são problemas ultra pessoais, ultra particulares, que tomam a frente dessa questão”, afirmou.

Por fim, Emílio Dantas deu exemplo do porquê acredita que Regina Duarte seja considerada frustrada. “No caso da Regina, acho que é uma questão de orgulho, de não querer admitir que errou. A passagem pela Secretaria da Cultura foi uma derrota na carreira dela. Eu acho que a Cássia Kis cai no mesmo lugar da Regina Duarte”, complementou.

Atrizes Polêmicas

Com o fim do governo de Jair Bolsonaro, Cássia Kis e Regina Duarte deixaram que a carreira de anos como atrizes fossem ofuscadas por seus posicionamentos políticos. Ambas se declararam “bolsonaristas” e não escondem o desejo de converter todos às suas ideologias.

Desde 2020, Duarte está envolvida em escândalos políticos, principalmente, após ocupar o cargo de Secretária da Cultura, no governo Bolsonaro. Já Kis conquistou o seu espaço após divulgar fake news, ser homofóbica, participar de manifestações antidemocráticas e até mesmo ter um comportamento inapropriado nos bastidores de “Travessia“.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Preta Gil faz declaração surpreendente ao postar vídeo na véspera do início de tratamento contra o câncer

+ Boninho afronta Carelli após revelar planos de documentário sobre BBB

+Simaria aperta o volume do silicone no decote da blusa e coloca pra jogo: “Começando”