Cássia Kis acredita que “esquerdistas infiltrados” atuaram em ataque ao Congresso Nacional
Apesar de não se pronunciar publicamente, Cássia Kis disparou diversas fake news sobre os ataques terroristas, que aconteceram no último domingo (8) em Brasília. As informações foram confirmadas pela Folha de S. Paulo.
+ Paulo Vieira ironiza participação de Cássia Kis em manifestações: “Pedir voto impresso”
Conforme apurações, a atriz encaminhou alguns vídeos que “comprovam” a atuação de “infiltrados” nos atos golpistas de apoiadores de Jair Bolsonaro. Em um desses encaminhamentos, Ana Priscila Azevedo, uma das administradoras de um dos grupos do Telegram, é acusada como “petista”. “Uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestaram pacificamente”, diz a legenda.
Cássia Kis ainda compartilhou um vídeo de um homem dentro do Congresso Nacional. O rapaz em questão foi identificado como Hugo, um membro do Movimento Sem Terra (MST). “O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar”, informou o vídeo. Vale lembrar que o conteúdo do vídeo não é considerado como confiável.
Após as eleições, a atriz de “Travessia” se tornou um dos assuntos mais comentados por participar de diversas manifestações antidemocráticas. Em um dos atos, que se espalharam pelo Brasil após a vitória de Lula (PT) em Jair Bolsonaro (PL) nas urnas, a atriz de “Travessia”, discursou para grupos bolsonaristas.
Que vergonha… pic.twitter.com/Y2jBvi4Qny
— Alexandre (@Iexandre) November 8, 2022
Invasão ao Congresso Nacional
Manifestantes bolsonaristas se organizaram, através do Telegram, para invadir no último domingo (8) o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e a sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Os envolvidos querem intervenção militar por não aceitarem a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais.
Além da invasão, os grupos depredaram o interior dos prédios. Vidros foram quebrados, obras de arte destruídas, presentes enviados por outras nações roubadas. Com o terror instaurado, Lula precisou acionar intervenção no Distrito Federal, Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, afastou Ibaneis Rocha (MDB) do cargo de governador do Estado por 90 dias e 300 golpistas foram presos.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Solange Gomes presta queixa após ser acusada de “golpe da barriga” por Monique Evans
+ Na praia, Virgínia Fonseca puxa calcinha no limite da tatuagem íntima e exibe corpão escultural
+ Dudu Nobre se pronuncia após filha ser vítima de abuso sexual em festa