Cássia Kis permanece em protestos pró-Bolsonaro e afirma não deixar “comunismo” invadir o Brasil

Cássia Kis permanece em protestos pró-Bolsonaro e afirma não deixar “comunismo” invadir o Brasil - Metropolitana FM

Cássia Kis se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (08) após ser vista discursando para um grupo de bolsonaristas. A atriz participou no último domingo (06) de mais uma manifestação antidemocrática. Os atos se espalharam pelo Brasil após a vitória de Lula (PT) em Jair Bolsonaro (PL) nas urnas.

+ Após falas homofóbicas, Cássia Kis é alvo de ação na Justiça e denúncia na Polícia Civil

Em vídeo, Kis enaltece Jair Bolsonaro por ter “mostrado a verdade” para o povo em relação ao comunismo no país. “Bolsonaro deu para gente de presente a verdade. Muita gente não quis ver, aliás. Você quis mostrar e muita gente não quis dar nem uma espiadinha para saber se tô aqui muito alienada. Então, ele nos deu isso: uma imensa satisfação. Conhecer o nosso país, ver a força do nosso país. É a nossa missão, inclusive. O Brasil está em uma condição maravilhosa”, afirmou.

Cássia Kis não se importa com represálias da TV Globo e comparece em mais um protesto pro-Bolsonaro

Cássia Kis não se importa com represálias da TV Globo e comparece em mais um protesto pro-Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Em seguida, a atriz deu a entender que a esquerda brasileira estaria envolvida com atos ilícitos, afirmando que outros países apoiam os protestos pró-Bolsonaro. “E o que é mais incrível: vocês vejam que o lado de lá [esquerda] já conseguiu mostrar o que é que eles vão fazer e já é um estrago. Nós vamos deixar? Então é melhor a gente sofrer agora, senão a gente vai sofrer o que a Venezuela e a Argentina”, afirmou.

Por fim, Cássia Kis clama para que os bolsonaristas “protejam” o Brasil. “Então, nós temos o dever de responder a eles enquanto esse negócio [comunismo] não entrar aqui de verdade. E não vai entrar porque nós não vamos deixar”, afirmou.

Confira o vídeo completo:

Homofobia

Cássia Kis foi acusada de ser homofóbica após entrevista com Leda Nagle numa transmissão ao vivo, que foi ao ar em 27 de outubro. Em conversa, a atriz enfatizou o seu discurso conservador, afirmando que relações homossexuais estariam “destruindo a família brasileira”.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana, na verdade, porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou.

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ José Loreto se inspira em Latino para viver cantor POP decadente em nova novela da TV Globo

+ Eslovênia Marques detona Bárbara Heck após comentário provocativo sobre Lucas Bissoli

+ Brenda Paixão se revolta com atitude de Matheus Sampaio e revela: “Me deve horrores”