Dona do meme “poxa, crush” posa de quatro na cama para dançar Luísa Sonza: “Sentando assim”

Por: Alefy Soares | 04/08/22 - 17:57

Ela tá arrasando! Nicks Vieira, dona do single “Poxa, Crush”, que viralizou nas rede sociais, deixou os fãs chocados na tarde desta quinta-feira (04). A celebridade mostrou toda a sua boa forma ao dançar uma música de Luísa Sonza em sua cama.

+ Jogando seu bumbum, Flay tira quase toda a roupa e dá zoom em seus detalhes íntimos

“Anaconda”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, Nicks Vieira aposta em um roupa mais minimalista, como um mini shorts, um top e, claro, toda a sua boa forma e gingado. Em seguida, a influenciadora digital fez uma coreografia chamativa. Atualmente, Nicks já conta com nada mais, nada menos que 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

“O dia que eu conseguir dançar desse jeito e conseguir andar no dia seguinte, vai ser incrível”, brincou uma fã no campo de comentários. “Essa mulher não tem defeitos. Quanto mais você vê qualidade, mais linda ela fica”, se declarou outro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nicks Vieira (@nicksvieiraoficial)

Pocah choca seguidores ao revelar o que sofria em seu antigo relacionamento

Durante entrevista cedida à revista Quem, Pocah deixou os internautas chocados ao abrir o seu coração e falar tudo o que sofreu em seu antigo relacionamento. Segundo ela, aconteceram vários abusos.

“Eu já contei várias vezes isso que eu passei, e eu não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, abusou de mim sexualmente e psicologicamente de todas as formas possíveis. Gosto de testemunhar isso aqui de que, cara, olha tudo que eu passei, e dei a volta por cima, e consegui deixar tudo isso lá atrás. Falo sobre isso porque gosto de falar, não é para me fazer de vítima, porque eu sei que nesse momento tem muitas mulheres passando exatamente por tudo que passei”, disse Pocah.

“Eu tentei denunciar, cheguei a ligar para pedir socorro em um momento que achei ia morrer. Liguei para a polícia e ele simplesmente me trancou dentro de casa, desceu, atendeu [os agentes na porta] e falou: ‘É briga de marido e mulher, está tudo bem, está tudo tranquilo, ela está descansando lá’. Ninguém quis me ouvir, ninguém quis saber se eu estava viva, se eu estava morta, ninguém quis investigar, ninguém entrou. Estava trancada, não podia [sair]. Quando ele [voltou para o quarto] e eu o vi sozinho, pensei: ‘Hoje ele me mata’. E aí ele me agrediu, tentei fugir, fui para a casa da minha mãe no dia seguinte e ele foi atrás de mim”, continuou.

“Eu tentei denunciar, cheguei a ligar para pedir socorro em um momento que achei ia morrer. Liguei para a polícia e ele simplesmente me trancou dentro de casa, desceu, atendeu [os agentes na porta] e falou: ‘É briga de marido e mulher, está tudo bem, está tudo tranquilo, ela está descansando lá’. Ninguém quis me ouvir, ninguém quis saber se eu estava viva, se eu estava morta, ninguém quis investigar, ninguém entrou. Estava trancada, não podia [sair]. Quando ele [voltou para o quarto] e eu o vi sozinho, pensei: ‘Hoje ele me mata’. E aí ele me agrediu, tentei fugir, fui para a casa da minha mãe no dia seguinte e ele foi atrás de mim”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

VEJA TUDO O QUE ESTÁ BOMBANDO NO MUNDO DOS FAMOSOS

+ Após ficar em posição de “cachorrinha” no palco, Luísa Sonza mostra volume escapando do decote

+ Maiô minúsculo de Sarah Andrade deixa turistas chocados e musa faz vídeo dando reboladinha

+ Mirella tira a calça, deita na mesa da cozinha e provoca com volume na camiseta: “Deu fome”