Após ficar em posição de “cachorrinha” no palco, Luísa Sonza mostra volume escapando do decote

Por: Alefy Soares | 02/08/22 - 17:45

Ela voltou como!? Luísa Sonza, cantora, modelo e influenciadora digital, deixou o coração da galera paralisado na tarde desta terça-feira (02). A loira apostou em um vestido chamativo e ainda posou ao lado de nada mais, nada menos que Luan Santana.

+ Luísa Sonza fica em posição de ‘cachorrinha’ e faz coreografia rebolando: “Au au”

“FINALMENTE. Coração Cigano. Dia 09.08 às 21h”, escreveu na legenda da publicação. Nos cliques, Luísa Sonza aposta em um vestido mais aberto no corpo, enquanto em outras fotos, a celebridade não deixa de dar a sua clássica e já conhecida empinadinha.

“Olha esses pezinhos de princesa”, observou um fã no campo de comentários. “Mais um hit loirinha? Acho que tá na hora de rebolar com as minhas amigas”, brincou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Luísa Sonza fala sobre críticas dos haters nas redes sociais: “Todo dia é uma coisa nova”

Durante entrevista cedida ao portal Popline, Luísa Sonza deixou a galera de boca aberta ao abrir o seu coração e desabafar sobre nada mais, nada menos que as críticas de haters que recebe nas redes sociais.

“Todo mundo tem dias bons e dias ruins, é normal. Não é que nem no entretenimento que a gente entrega, que estou colorida, ‘café da manhã’, festa, uhul! Não. Sou uma pessoa normal”, disse Luísa Sonza.

“Mas hoje em dia estou inteira como pessoa. Naquela época, definitivamente, não estava. Estava completamente destruída por dentro. Eu não tinha forças nem para fingir que estava bem”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

LEIA MAIS SOBRE LUÍSA SONZA: 

+ Aprendeu? Luísa Sonza faz challenge de “Cachorrinhas” e mostra a melhor abertura do bumbum

+ Show de Luísa Sonza acaba em tragédia, cantora se manifesta e faz triste desabafo

+ Luísa Sonza atende pedidos dos fãs e revela foto na cama como veio ao mundo: “Bem assim”