Jogando seu bumbum, Flay tira quase toda a roupa e dá zoom em seus detalhes íntimos

Por: Gabriela Ellin | 04/08/22 - 13:39

Quebrou a internet! Flayslane Silva, ex-participante do “Big Brother Brasil”, mandou bem durante a produção de um editorial que deu o que falar nas redes sociais da musa. A cantora brilhou com seu look super ousado e causou uma baita polêmica no Instagram!

+ Flay dá “ajeitadinha” ousada na mini saia para provocar os fãs com seu look do dia

Na ocasião, a cantora aproveitou o ensaio super ousado para botar seu corpão sarado pra jogo! Flay apostou em um conjunto minimalista e fez suas melhores poses em ângulos diferenciados que deixaram os fãs babando ainda mais durante a quinta-feira (04).

“Falava de mim até ontem, hoje implora meu sim…”, brincou Flay na legenda, provocando os internautas. Os fãs da morena também não deixaram de elogiar a musa na publicação. “Mas que perfeição é essa? É uma deusa”, disparou um seguidor nos comentários. “Maravilhosa, tá sempre arrasando”, babou outro internauta. “Que mulher”, elogiou ninguém menos que a ex-BBB Larissa Tomásia. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Flay desabafa sobre dificuldades em sua carreira musical

Gente como a gente! Recentemente, a ex-BBB Flay relatou que viveu novas experiências em sua carreira musical após publicar um vídeo de um cover da cantora Adele. A musa compartilhou sua conquista com os fãs e fez um desabafo sobre os novos rumos de sua arte.

“Só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui, foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa”, celebrou a ex-BBB em suas redes sociais.

“A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim, está muito claro o plano de Deus, na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso. Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso. Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores”, refletiu a cantora.

“Isso não define ser artista ou não. Ser artista é difícil demais no nosso país. Mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente. Isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito, menos pela arte”, finalizou Flay.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Após estrear lingerie PP, Mulher Melão se inspira em Luísa Sonza e faz pose de “cachorrinha”

+ Nova musa fitness? Simaria mostra quanto “cresceu” com roupa de academia e pose ousada

+ Sabrina Sato posa com vestido vermelho aberto e fãs dão zoom para descobrir mais: “Deu pra ver”