Difamação e perseguição! Veja os famosos que foram atacados pelo público

Por: Jaqueline Gordillo | 09/06/22 - 14:28

Os artistas são figuras públicas e por isso na internet se tornam alvos a comentários e críticas de qualquer pessoa, porém alguns famosos são tão atacados nas redes que ficam em uma situação insustentável que muitas vezes acarretam em problemas psicológicos. Confira os famosos que já foram atacados pelo público:

+ Saiba mais sobre os famosos

Luísa Sonsa

A cantora Luísa Sonza sempre foi alvo de críticas desde que iniciou seu relacionamento com Whindersson Nunes, mas mesmo após o término Luísa foi atacada e recebeu comentários de ódio na internet. Quando Luísa e Whindersson se separaram o público a acusou de ter traído o humorista com o cantor Vitão, ela também foi atacada após a morte de João Miguel, filho do Whindersson com Maria Lina. A cantora teve que se afastar das redes por um período.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Vitão

O cantor Vitão foi atacado por iniciar um relacionamento com Luísa Sonsa, os dois receberam muitos comentários de ódio na internet e o cantor foi chamado de “talarico”, também foi apontado como pivô da separação de Luísa e Whindersson Nunes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

Giulia Be

A cantora Giulia Be sofreu linchamento virtual sendo muito criticada após sua apresentação no programa da Fátima Bernardes, ela recebeu ofensas por sua voz e roupas. Giulia ficou muito abalada e pediu em suas redes para deixarem ela em paz e relatou que estava muito ansiosa antes do programa.

Anitta

A cantora Anitta é um sucesso até fora do Brasil e é claro que ela não ficaria de fora dessa lista, Anitta coleciona fãs e haters e tudo que a artista faz é motivo de polêmica. A pouco tempo ela virou assunto em todo lugar após ter publicado um vídeo onde fez uma tatuagem íntima, chegou até a ser criticada pelo cantor sertanejo Zé Neto durante um show.

Anitta também sofreu ataques Bolsonaristas nas redes sociais após se mostrar contra o atual presidente Jair Bolsonaro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Amy Winehouse

Amy Winehouse foi uma cantora e compositora incrível, mas junto com sua fama veio a perseguição da mídia, tudo que Amy fazia virava notícia a imprensa não lhe deixava em paz e cada recaída, escândalo e polêmicas era rentável financeiramente para eles. E no meio dessa exploração midiática nós fomos espectadores de sua morte, a cantora morreu com apenas 27 anos por intoxicação por álcool em sua casa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amy Winehouse (@amywinehouse)

Meghan Markle

A atriz Meghan Markle no ano de 2020, chegou a se mudar com seu marido Príncipe Harry do Reino Unido, isso porque desde que se casou e se tornou Duquesa de Sussex sofreu muita intimidação e assédio da mídia. Principalmente durante sua gravidez, todas suas escolhas eram criticadas como quando o casal não seguiu a tradição real e não posaram para fotos fora do hospital após o nascimento de seu filho, Archie.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Meghan Markle 🔵 (@meghanmarkle_official)

Veja mais notícias dos famosos:

+ Simaria faz contagem regressiva para seu aniversário de 40 anos: “Tá chegando!”

+ Juliette rouba a cena com roupa típica em festa junina de Anitta: “Que comecem os jogos”

+ Pocah ensina sua habilidade de fazer ‘pular’ com tutorial no TikTok: “Inexplicável”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!