Defendeu? Após demissão de Léo Lins, Danilo Gentili expõe tudo que pensa: “Generoso”

Por: Laís | 06/07/22 - 19:28

Após fazer uma “piada” preconceituosa envolvendo crianças portadoras de deficiência e ser demitido do SBT, o humorista Léo Lins voltou às redes sociais nesta quarta feira (6) para se pronunciar sobre o assunto. Na ocasião, ele foi defendido por diversos artistas.

+ Veja mais notícias dos famosos

Em um post no Instagram, ele relembrou o dia em que visitou a AACD [Associação de Assistência à Criança Deficiente] e revelou que a ocasião ‘foi a única em que se emocionou’. Vale lembrar que a instituição fez uma nota de repúdio contra a atitude do comediante após a repercussão da polêmica.

“Dia 29/06 completamos 11 anos de talk show e a única vez que me emocionei foi, ironicamente, na AACD. Em um mundo de aparências, para mim vale a essência”, escreveu na legenda da publicação. Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Lins (@leolins)

Léo Lins é defendido por artistas

Depois da publicação de Léo Lins, diversos artistas decidiram se pronunciar e defenderam o humorista em meio à polêmica. Através dos comentários da publicação, eles prestaram apoio ao amigo. Confira os principais comentários:

Danilo Gentili

“Você é um dos caras mais generosos e empatas que já conheci. Um amigo e um irmão. Eu e todas as pessoas que você ajuda sem tocar trombetas têm sorte em conhecer você de verdade. Já o seu público tem sorte de poder dar boas risadas com você. Vivemos tempos que o que se ‘fala’ tem mais peso do que ‘o que se faz’. Nem sempre foi assim e nem será para sempre. Nesses momentos conturbados você pode continuar contando comigo. Dentro de todas as minhas limitações conte comigo sempre”.

Oscar Filho

“Impressionante como um corte de um vídeo de segundos faz com que as pessoas se sintam no direito de achar que conhecem determinado artista e julgá-lo por isso. Dá muito trabalho conhecer a vida inteira de alguém e é preciso muito mais do que segundos pra conhecer uma carreira toda. Força aí!!!”.

Marcelo Marrom

“Te amo Léo! Ontem falei pra um jornalista…. “O cara é tido no meio como um bom amigo!”.

Diogo Portugal

“Conheço você Léo Lins, desde Curitiba, acompanhei seu início no stand up, sempre na humildade, sempre generoso, nunca sacaneou ou puxou tapete de ninguém, quem te conhece sabe que ácidas são só suas piadas, você é um dos caras mais doces da cena, um grande amigo!”.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Suruba? Bruno Gagliasso abre o jogo sobre suposta orgia de Noronha e revela toda verdade

+ Tá rolando!? Gabi Martins estaria vivendo novo relacionamento com famoso e choca: “Ele?!”

+ Treta! Após clima tenso em entrevista, Dynho Alves se pronuncia: “Vacilão do caramba”

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO – BOMBOU #233