Demitido! Após “piada” chocante, Léo Lins é mandado embora do SBT: “Legal o Teleton”
Segundo informações do “Em Off”, o humorista Léo Lins foi demitido do SBT, após fazer uma piada sobre as crianças com deficiência, atendidas pelo programa Teleton, apoiado pela própria emissora.
Na ocasião, ele afirmou que as crianças com hidrocefalia podiam proporcionar água às pessoas, considerando que a doença se caracteriza pelo acúmulo do líquido no cérebro. No entanto, a piada de mal gosto foi reprovada pelos internautas nas redes sociais.
“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse ele. Confira:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) July 4, 2022
Demissão de Léo Lins
Ainda de acordo com o veículo, a demissão do humorista começou a ser pensada após a repercussão do vídeo nas redes sociais e, autorizados pelo dono do SBT, Sílvio Santos, o RH da instituição anunciou o fim de seu contrato.
A decisão seria irrevogável, considerando que a emissora e toda a família Abravanel são apoiadores fiéis do programa beneficente e, todos os anos, fazem campanhas para arrecadar dinheiro e manter as unidades da AACD [Associação de Assistência à Criança Deficiente] abertas.
Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:
+ “Ilha Record”: Entenda a dinâmica do reality show e conheça os participantes
+ Com dores e machucada, Ana Furtado solta o verbo após ser eliminada da Dança dos Famosos
+ Vitória Strada comemora vitória do “Dança dos Famosos” com um beijão em rede nacional