Demitido! Após “piada” chocante, Léo Lins é mandado embora do SBT: “Legal o Teleton”

Por: Laís | 04/07/22 - 16:40

Segundo informações do “Em Off”, o humorista Léo Lins foi demitido do SBT, após fazer uma piada sobre as crianças com deficiência, atendidas pelo programa Teleton, apoiado pela própria emissora.

+ Veja mais notícias das TV

Na ocasião, ele afirmou que as crianças com hidrocefalia podiam proporcionar água às pessoas, considerando que a doença se caracteriza pelo acúmulo do líquido no cérebro. No entanto, a piada de mal gosto foi reprovada pelos internautas nas redes sociais.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse ele. Confira:

Demissão de Léo Lins

Ainda de acordo com o veículo, a demissão do humorista começou a ser pensada após a repercussão do vídeo nas redes sociais e, autorizados pelo dono do SBT, Sílvio Santos, o RH da instituição anunciou o fim de seu contrato.

A decisão seria irrevogável, considerando que a emissora e toda a família Abravanel são apoiadores fiéis do programa beneficente e, todos os anos, fazem campanhas para arrecadar dinheiro e manter as unidades da AACD [Associação de Assistência à Criança Deficiente] abertas.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ “Ilha Record”: Entenda a dinâmica do reality show e conheça os participantes

+ Com dores e machucada, Ana Furtado solta o verbo após ser eliminada da Dança dos Famosos

+ Vitória Strada comemora vitória do “Dança dos Famosos” com um beijão em rede nacional

BOMBOU: LUMENA entra em PLATAFORMA ADULTA e é ATACADA na INTERNET