Deborah Secco vira sexóloga e dá dicas quentes: “É muito bom pra mim”

Deborah Secco vira sexóloga e dá dicas quentes: “É muito bom pra mim” - Metropolitana FM

Depois de convidar Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme para uma noite quentíssima, Deborah Secco vira sexóloga e dá dica para os expectadores do podcast ‘Quem Pode, Pod’. Tudo aconteceu no episódio da última quarta-feira (05).

+ Luísa Sonza admite ter sido racista e pede desculpa: “Reconheço”

Segundo a atriz, ela teve sua primeira experiência negativa no sexo oral quanto tinha apenas 15 anos e afirmou ter tido muita dificuldade para chegar ao org*smo. Deborah ainda disse que isso acontecia muito com parceiros inexperientes.

“O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu g*zava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos. Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris”, reforçou a artista.

Giovanna Ewbank e Deborah Secco

Giovanna Ewbank e Deborah Secco (Foto: Reprodução)

“Amor, no sexo oral eu posso ficar muito que eu fico me controlando. É muito bom pra mim. Falei pro Hugo [Moura, seu marido] que é uma viagem alucinógena. É múltiplas sensações. Ah, eu nunca usei drogas, gente”, comentou Deborah.

Ela ainda aproveitou para dar aquelas diquinhas que todo mundo quer saber: “Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente”.

Deborah Secco convida Giovanna Ewbank para noite quente

Será que o s*rubão de Noronha 2.0 vem aí? Durante uma entrevista, Deborah Secco deixou a vergonha em casa e fez uma proposta bem picante para a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank.

No podcast apresentado pela loira e por Fernanda Paes Leme, o ‘Quem Pode, Pod’, a atriz admitiu que tem uma queda por Gio e Fernanda, que não é boba nem nada, disse que também participaria das brincadeiras calientes.

“Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa. A gente te recebe”, disse Deborah. “A gente? Em dupla, negócio de ménage”, reagiu Fernanda. “Se ele [Hugo] não quiser, eu te recebo sozinha”, continuou a atriz. “Tenho curiosidade. Eu e o Bruno conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem eu gostaria de experimentar”, disse a mãe de Titi.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ A Fazenda: fãs pedem que Tiago Ramos seja expulso do reality rural

+ A Fazenda 14: Valentina Francavilla e irmã de Deolane batem boca no Twitter

+ Novo teaser mostra cenas inéditas de Jade Picon como Chiara, em ‘Travessia’