Como será o aniversário de 30 anos da Anitta? Cantora estipula regras para convidados de sua festa

Por: David Mesquita | 22/03/23 - 14:43
Atualizado: 22/03/23 - 17:48

Anitta fez questão de explicar quais são as três “regras” para quem for convidado e participar da seu festa de aniversário de 30 anos, que acontecerá nesta sexta-feira (24).

+ Iggy Azalea abre o jogo e dá sua versão sobre o real motivo de antiga treta com Anitta

Por meio de um story divulgado em seu perfil do Instagram, a ‘Girl From Rio’ deixou claro ainda que não vai tolerar exposição desnecessária na web por meio de qualquer tipo de imagens. “Regras da minha festinha. Lembrando que quem não gostar é só não vir”, comunicou a cantora, que logo enumerou as “normas”:

  1. “Não tragam mais um. Convidado não convida, e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você, não seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa”;
  2. “Não tire foto e não faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolam durante o ano todo”;
  3.  “Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar”.

“Regras” para quem for convidado ao aniversário de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta se pronuncia após polêmica sobre “regras” da sua festa de aniversário

Anitta reagiu ao saber que alguns convidados reclamaram após ela divulgar um manual com três “regras” para sua festa de aniversário de 30 anos. Nos stories do Instagram, a Poderosa desabafou: “Tem gente que fala mal que eu ponho as regras da festa nos Stories. Olha, ontem, quando coloquei as regras, a quantidade de mensagem que eu recebi. Se não sabe andar sozinho, vão fazer terapia ou fica em casa. Vou parar de olhar meu telefone, acabou, não olho mais até acabar essa festa”.

Ela ainda acrescentou: “Eu mando a mensagem falando, o povo sabe que eu sou meio grossa, pelo meu histórico, eu posto Stories para não ter dúvida e as pessoas ainda são sem noção. Não pode levar seu amigo, seu namorado, noivo. Não pode levar ninguém. Não sabe andar sozinho? Vai para a terapia”.

“Não quero ficar dançando com 50 mil pessoas que eu nunca vi na vida do meu lado. Não quero. É o meu aniversário e eu tenho esse direito. Não quer ir, não vai. E já avisei aos seguranças: se alguém pegar o telefone, ficar pedindo foto para alguém, é pra pegar pelo braço e expulsar. Não tenho paciência”, complementou a dona do hitEnvolver“.

“Quando me convidam pra uma festa eu vou sozinha ou então ligo pra alguém que eu sei que vai pra festa e falo: vamos juntos? É isso que eu faço porque eu tenho senso. As pessoas me conhecem, gente, já sabe que eu não sou uma pessoa muito paciente, sou grossa, sou ignorante. Todo ano faço a mesma coisa e todo ano aparece um sem noção. E as pessoas que eu deixei levar alguém, tem que ser responsável, tem que ficar de olho pra não fazer m*rd*”, finalizou a ‘Girl From Rio‘.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE ANITTA:

+ BBB 23: Após Lexa se pronunciar, Anitta toma atitude drástica e defende: “Mete a colher”

+ Anitta volta a exibir sua tatuagem no bumbum e fica sem calça: “Tão grande que até printei”

+ Após revelar insatisfação com gravadora, Anitta expõe bastidores de briga para encerrar contrato