Anitta volta a exibir sua tatuagem no bumbum e fica sem calça: “Tão grande que até printei”
A cantora internacional tem nome! Anitta, cantora, influenciadora digital e modelo, voltou a fazer uma propaganda de seu perfume para regiões íntimas na tarde desta terça-feira (14).
+ Na sacada de casa, Luciana Gimenez abaixa a calça e deixa bumbum ‘respirar’: “Clicaram aqui”
“Quem comprar meu puzzy essa semana, me marca!”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Anitta resolve ficar de fio-dental, enquanto dá uma leve empinadinha e recebe zoom de seus fãs na tatuagem de coração minimalista em seu glúteo.
“Eu só queria ser linda assim, nem é pedir muito”, afirmou um fã no campo de comentários. “Como alguém consegue ser tão linda e talentosa ao mesmo tempo?”, questionou mais um.
Anitta tem problema com gravadora e desabafa na internet
Durante entrevista cedida à revista Quem, Anitta resolveu fazer um desabafo de problemas que está lidando com uma gravadora. Segundo a cantora, chegaram a falar bem mal de uma de suas músicas.
“A comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post de Feliz Dia das Mulheres mesmo que eu tenha ido à público pedir o ‘respeito às mulheres’ que essa data representa”, disse Anitta.
“Usaram no fundo a música que falaram que nunca faria sucesso sem um feat, porque ‘eu não sou forte o suficiente para isso’”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE ANITTA:
+ Após revelar insatisfação com gravadora, Anitta expõe bastidores de briga para encerrar contrato
+ Elite: Netflix confirma Anitta no elenco da sétima temporada do drama
+ Em entrevista, Jão comenta amizade com Anitta e divulga novidades sobre sua carreira musical