Em entrevista, Jão comenta amizade com Anitta e divulga novidades sobre sua carreira musical

Em entrevista, Jão comenta amizade com Anitta e divulga novidades sobre sua carreira musical - Metropolitana FM

Jão concedeu uma entrevista ao portal online g1, especialmente para comentar sobre sua primeira parceria com a amiga Anitta, na música “Pilantra”, que foi escrita pelo cantor paulista e sua equipe durante o confinamento da pandemia de Covid-19.

+ Com cenas chocantes, Anitta e Jão dão beijão em clipe digno de filme de Hollywood; veja “PILANTRA”

“A gente estava trabalhando nisso de fazer músicas que a gente gosta de ouvir, músicas que a gente quer ouvir, sem pretensão nenhuma assim. ‘Pilantra’ foi muito isso”, declarou o artista. Primeiro lançamento musical após o sucesso do álbum “Pirata”, Jão já avisou que essa canção não faz parte da sua “nova era”, nem integra nenhum projeto de Anitta.

“Ainda sou um cantor que quer ouvir outras coisas, que quer se expressar de outras maneiras. Então esse é o tempo perfeito [entre álbuns] para experimentar”, comentou o cantor.

O astro do pop nacional se mostrou satisfeito com o resultado do clipe e comentou que o processo foi prazeroso. Durante a gravação do vídeo musical, Anitta disse que ficou toda machucada por conta da coreografia, que é de fato, uma dancinha intensa.

Jão revelou que nunca dançará a coreografia durante os shows: “Nunca, absolutamente nunca. Para ninguém ficar decepcionado depois, nem esperando. Eu fiquei ‘absurdado’, porque ela teve que ensaiar a coreografia no dia”.

Jão comentou que a ideia do clipe surgiu até antes de ter a música “Pilantra” totalmente pronta. “Queria muito que fosse uma música chique. Já imaginava um pouco a estética dela essa parada meio anos 70, os programas daquela época. A estética nasceu primeiro do que a produção da música em si”.

Ele também mencionou que quis manter a pegada de sua banda na música, e por isso, baixos, metais e backing vocals tão marcados em ‘Pilantra’: “Queria muito ter esse elemento do show, do ao vivo [com a banda], mas ao mesmo tempo uma música pop bem embaladinha assim”.

Jão comenta produções de novo álbum e turnê

Ainda em entrevista ao site g1Jão avisou sobre a produção do novo álbum: “Ele até já existe de alguma forma, mas de maneira mais crua. Sei que demoro muito, então eu quero fazer o melhor álbum que posso fazer no momento, sabe? Acho que eu não vou me ligar em ‘tenho uma data para entregar'”.

E acrescentou: “A gente entrou no estúdio faz pouco tempo para começar realmente a fazer, mas estranhamente já está bem adiantado assim, mais do que eu imaginei que ele estaria nesse momento, mas ele vai vir em 2023”.

Ele ainda comentou que também está em produção sua nova turnê: “Tenho uma mania de grandiosidade, megalomania. Quero muito botar em prática, continuar botando em prática que a gente já fez muito na turnê ‘Pirata’, eu quero deixar tudo ainda maior”.

“E, para mim, sempre o show é a coisa mais miro. Geralmente, os artistas miram primeiro no álbum para depois pensar na turnê, mas a gente caminha muito junto assim já sabendo. A turnê, inclusive, está um pouco mais adiantada do que o álbum em si. Grandiosidade é o nome da palavra”, finalizou o cantor.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE JÃO:

+ No ‘Fantástico’, Jão faz confissão curiosa sobre famoso hit e expõe o que ninguém sabia

+ Como assim? Jão toma decisão sobre sua carreira e choca fãs após comunicado

+ The Town 2023: Maroon 5 e Jão são anunciados como atrações do novo festival musical de SP