Após revelar insatisfação com gravadora, Anitta expõe bastidores de briga para encerrar contrato

Por: David Mesquita | 09/03/23 - 16:05
Atualizado: 09/03/23 - 20:34

EITA! Mais uma vez, Anitta usou suas redes sociais para reclamar sobre sua atual gravadora, a Warner Music, em que reafirma o desejo de rescindir o contrato, além de criticar o tratamento que vem recebendo do selo musical.

+ Em conversa com fãs, Anitta faz revelação conflitante sobre carreira e expõe o que ninguém sabia

No primeiro momento, a cantora repostou um story de comemoração ao Dia das Mulheres da Warner Music Latina, que tinha como fundo o sucesso mundial da Poderosa, “Envolver”, que chegou ao topo da parada global da mais famosa e importante plataforma de streaming musical, no ano passado.

Foi aí que a cantora ironizou a escolha da música pela gravadora: “No fundo, usaram a minha música que disseram que nunca faria sucesso se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente”.

A ‘Girl From Rio‘ continuou desabafando e também expôs um e-mail enviado ao CEO da gravadora. A musa carioca comentou que chegou a perguntar quanto custaria para romper o contrato, mas ouviu que “isso não aconteceria”. A cantora pediu respeito aos responsáveis pelo selo musical e deixou um conselho para os artistas que estão começando uma carreira musical. Confira as demais postagens:

Após desabafar sobre sua insatisfação com a Warner Music, fãs criam movimento #FreeAnitta

Pelo Twitter, fãs criaram o movimento #FreeAnitta, como uma forma de pressionar a Warner Music a rescindir seu contrato com a Poderosa.

Um fã questionou a musa carioca ser corajosa ao se pronunciar sobre os problemas com a sua atual gravadora. A ‘Girl From Rio‘ respondeu que o medo é digno, afinal, o selo musical pode nunca mais autorizar a voz ou imagem do artista em lugar algum enquanto o contrato existir. Ela também afirmou que já tentou dialogar de diversas formas, mas nenhuma deu resultado e decidiu arriscar. A cantora ainda avisou que não tem problema em perder a fama e voltar a ser uma anônima, porém ela não será a única prejudicada. Confira o desabafo completo da artista:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE ANITTA:

+ Elite: Netflix confirma Anitta no elenco da sétima temporada do drama

+ Samara Joy revela o inesperado sobre polêmica após vencer Anitta no Grammy 2023

+ Anitta grava novo clipe durante o Carnaval e detalhe da fantasia rouba a cena