Casagrande crítica apoio de Neymar à Bolsonaro: “Não torcerei quando Neymar estiver em campo”

Casagrande crítica apoio de Neymar à Bolsonaro: “Não torcerei quando Neymar estiver em campo” - Metropolitana FM

Após Neymar declarar apoio à Jair Bolsonaro, Walter Casagrande decidiu falar sobre isso em sua coluna no portal UOL. Em texto, o narrador de futebol afirmou que o vídeo publicado no TikTok seria uma troca de favores entre o político e o jogador da Seleção.

+ Neymar se pronuncia pela primeira vez após vídeo de apoio a Bolsonaro viralizar

“A divulgação desses vídeos parece uma troca de favores. Por que o Neymar Jr não se manifestou a favor do presidente antes da visita, só depois? Neymar apoia o candidato mais preconceituoso da história política brasileira, que já soltou falas homofóbicas, machistas e obviamente racistas”, escreveu.

Casagrande dedicou a sua coluna de esportes para mandar um recado para Neymar

Casagrande dedicou a sua coluna de esportes para mandar um recado para Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Bem debochado, Casagrande ainda alertou Neymar sobre a vitória na Copa do Mundo no Catar, afirmando que seria feio duas derrotas em questão de meses, se referindo às eleições. Em seguida, o artista ainda explicou o que seria um Golpe de Estado, dando a entender que Bolsonaro aplicará um caso perca nas urnas. “Se você não entendeu ainda, procure ler a história do Brasil e saber melhor quem está apoiando’, complementou.

Por fim, o colunista afirmou que não torcerá para a seleção brasileira quando o jogador estiver em campo. “Adoro futebol, sempre amei Copas do mundo. Não torcerei contra a seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais por ela quando o Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”, finalizou.

Entenda o caso

Após Jair Bolsonaro realizar uma breve visita no Instituto Neymar, localizado na Baixada Santista, Neymar Jr decidiu mostrar apoio à reeleição do candidato a presidência. Em vídeo, o craque do Paris Saint-Germain aparece dançando uma música em apoio a Bolsonaro.

Até o momento, o Neymar é o único da seleção brasileira a ficar ao lado de Bolsonaro. Se engana ao pensar que esta é a primeira vez que o jogador demonstra simpatia ao candidato. Em agosto, o brasileiro teria enviado uma bola assinada como presente ao candidato do Partido Liberal.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Influenciadora vence ação contra condomínio após ser multada por ficar de biquíni em sua casa

+ Juliette Freire revela detalhes do convite para construir carreira política

+ Deolane Bezerra abre ação judicial contra advogado que a associou à maior facção da América Latina