Influenciadora precisa de cadeira de rodas após colocar próteses de 10kg no seios
Mary Magdalene, uma influenciadora viciada em procedimentos estéticos, gastou cerca de R$ 600 mil em cirurgias plásticas. No entanto, o resultado a deixou com alguns problemas de saúde. Por conta do peso das suas próteses mamarias, Magdalene teve que socorrer a uma cadeira de rodas para se locomover.
+ Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo
“Meus peitos estão tão pesado que quero comprar uma scooter de mobilidade. Fico com dor quando ando, mas sinto que as pessoas vão pensar que estou apenas querendo atenção”, contou.
Ainda nos stories, a influenciadora ainda contou que os seus tornozelos não aguentam o peso do seu bumbum também. “Em aeroportos, eu nunca peço por cadeiras de roda e fico com muita dor por ter que andar distâncias longas. Meus peitos e bunda são tão pesado que praticamente não tenho mais tornozelos porque minhas pernas estão sempre inchadas.”
Influenciadora quase morre após aplicação de silicone
Os implantes de Mary Magdalene pesam mais de 10kg, sem contar os três aumentos de bumbum. No entanto, por conta do número de cirurgias, os médicos se recusaram a colocarem próteses maiores. Por isso, Magdalene teve que fazer novas aplicações “por baixo dos panos”, porém quase morreu no processo.
A primeira cirurgia de Mary Magdalene aconteceu quando tinha apenas 21 anos. A influenciadora passou por transferência de gordura, lipoaspiração no corpo e plástica no nariz.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo
+ Roberta Miranda conta situação assustadora na hora H: “Aquele negócio vermelho inchando”
+ Sensitiva emociona com primeira carta psicografada de Marília Mendonça