Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo

Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo - Metropolitana FM

O jornalista Daniel Adjunto tomou um susto na manhã desta segunda-feira (19) após ser demitido da CNN Brasil meia hora antes de entrar ao vivo no Live CNN Brasil.

+ Jornalista da CNN Brasil comete gafe ao vivo, fica sem graça e leva telespectadores aos risos

De acordo com informações obtidas exclusivamente à Metropolitana FM, Adjunto estava se organizando para o seu programa quando foi avisado sobre seu desligamento da empresa. Os colegas de redação ficaram incrédulos com o acontecimento.

Daniel Adjunto comandava "CNN Live" ao lado de Marcela Rahal

Daniel Adjunto comandava “CNN Live” ao lado de Marcela Rahal (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Ajunto será substituído por Evandro Cini, que apresentará o programa matinal ao lado de Marcela Rahal. Até o momento, a decisão da emissora não foi explicada.

Em comunicado interno, a CNN Brasil apenas desejou sorte para o jornalista. “Ao Daniel Adjuto agradecemos pela relevante contribuição desde a estreia da emissora e desejamos sucesso em seus próximos desafios profissionais”, escreveram.

Daniel Adjunto deixa mensagem enigmática após demissão da CNN Brasil

Até o momento, Daniel Adjunto não se pronunciou diretamente sobre o ocorrido. No entanto, publicou um story com uma mensagem enigmática. “Coragem é não ter escolha. Você faz algo não porque é fácil, mas porque é o certo”, compartilhou.

O jornalista abandonou o jornalismo no SBT, onde era um dos principais âncoras, para escrever a sua história ao lado da CNN Brasil, que estreou em 2019 para assinantes da TV paga e em plataformas digitais.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Shayan Haghbin tira peões do sério por segunda punição em “A Fazenda”

+ Roberta Miranda conta situação assustadora na hora H: “Aquele negócio vermelho inchando”

+ Deborah e Bruno surtam com invasão de bicho em “A Fazenda 14”