Sensitiva emociona com primeira carta psicografada de Marília Mendonça
Quase um ano após o acidente de Marília Mendonça, Érica Dias, conhecida também como Sensitiva, revelou ter tido um contato com a cantora após a morte. Através de suas redes sociais, Dias comentou que a cantora afirmou ter pressentido a sua morte três dias antes de acontecer.
+ Após 10 meses de sua morte, mãe de Marília Mendonça toma atitude inusitada com objetos da cantora
Apesar da tragédia, a sertaneja está bem no plano astral. “Ela ainda está em uma fase de escolhas e mudanças espirituais. Sua linha e seu espírito ainda estão se desdobrando para tratar de cada irmão que chega até ela”, contou.
Marília Mendonça também passou uma mensagem para sua mãe e aproveitou o momento para falar sobre o futuro de Léo, seu filho com Murilo Huff. Ela pede para sua mãe não se preocupar. Ela está bem. Seu filho será um cantor muito conhecido, que fará lindas canções de amor. Uma delas falará de Marília”, acrescentou.
Leia a carta na íntegra:
“Ela se apresentou com mentor e disse Lila No plano espiritual disse que está bem, foi bem acolhida. Infelizmente, ela fica triste por pessoas serem tão diferentes e difícil. O mentor me falou que ela fala que ainda está numa fase de escolhas e mudanças espirituais, que a linha do seu espírito ainda está se desdobrando para tratar de cada irmãos que chega até ela. Uma coisa ela me falou querer ser médica, cuidar das pessoas. Logo se reencarna e que pede para sua mãe não se preocupar com ela, que está bem.
Seu filho será cantor e muito conhecido que farás lindas canções de amor, sendo uma delas falará dela sua mãe. No dia da queda do avião, ela já sabia a 3 dias antes. Ela sonhou com muitas coisas, pessoas e que ela estava preparada e também sentiu uma angústia, medo e pavor. Sua cabeça na hora da queda apagou, sentiu desligar tudo e apagou. Pede que sua mãe cuide da saúde do seu filho, parte de infecção e estômago. Nada Grave!”, finalizou.
Marília Mendonça falece após queda de avião
Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro após um acidente de avião. A sertaneja viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
O avião caiu a cerca de três quilômetros do aeroporto onde estava previsto o desembarque. Além da artista, Henrique Ribeiro, Abiciele Silveira Dias dos Filho e outras quatro pessoas também foram vítimas fatais do acidente.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famoso:
+ Camilla de Lucas expõe ter sido vítima de racismo durante voo para Brasil