Camilla de Lucas expõe ter sido vítima de racismo durante voo para Brasil

Camilla de Lucas expõe ter sido vítima de racismo durante voo para Brasil - Metropolitana FM

Camilla de Lucas usou as suas redes sociais na tarde da última quarta-feira (14) para expor um caso de racismo que sofreu durante viagem ao Brasil. A influenciadora contou que um segurança da companhia aérea Copa Airlines a constrangeu durante o voo.

+ Camilla de Lucas e Paulo André são convidados pela Tommy Hilfiger para acompanhar desfile na NYFW

De Lucas embarcou na classe executiva, porém, antes de decolar, precisou comprovar estar no assento certo. “Eu falo pra vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando para casa agora, estou viajando de executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu”, lamentou.

Camilla de Lucas estreou na New York Fashion Week pela Tommy Hilfiger

Camilla de Lucas estreou na New York Fashion Week pela Tommy Hilfiger (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora estava voltando ao país após ser convidada pela Tommy Hilfiger, marca estadunidense, para acompanhar o desfile na New York Fashion Week.“Eu peguei o cartão e mostrei para ela. Nisso, perguntei: ‘por que você pediu só pra ver o meu cartão?’, e ela: ‘não, só para conferir os lugares’. Depois que sentei que comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada. É um constrangimento, as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, complementou.

Ainda abalada, Camilla de Lucas contou que foi consolada por dois brasileiros. “É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui e me confortaram! Só aí caiu minha ficha, porque eu não estava entendendo. Não é fácil, galera”, lamentou.

Camilla de Lucas estreia em New York Fashion Week com convite de Tommy Hilfiger

Camilla de Lucas foi convidada pela Tommy Hilfiger para assistir ao desfile da marca na Semana de Moda de New York (NYFW) no Skyline Drive-In Theater no Brooklyn na noite do último domingo (11).

Esta foi a primeira vez da influenciadora, que estava acompanhada de Paulo André , Luiza ParenteJoão Figueiredo e Kadu Dantas. O evento ainda contou com a presença de Kate MossKoutney Kardashian e Travis Barker, que fechou em grande estilo o desfile.

Camilla de Lucas e Paulo André, ao lado de João Figueiredo, Luiza Parente e Kadu Dantes, para o desfile da Tommy Hilfiger no New York Fashion Week

Camilla de Lucas e Paulo André, ao lado de João Figueiredo, Luiza Parente e Kadu Dantes, para o desfile da Tommy Hilfiger no New York Fashion Week (Foto: Reprodução/João Almeida)

O desfile fez uma homenagem à fábrica do artista Andy Warhol, onde reuniu moda, arte, música e entretenimento em um só lugar. Houve imprevistos como a chuva, porém, a equipe disponibilizou guarda-chuva para todos os convidados não se molharem, já que o ambiente era a céu aberto.

O casting de modelos também deu o que falar por sua diversidade. A mistura de cores fortes, que remeteu muito a estética brazilcore, e tons beges chamaram atenção, sem contar as proporções reinventadas com uma variedade de estampas. Entre tantas tendências, Tommy Hilfiger apostou alto nos acessórios fetichistas e meia-calças com monograma.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Anitta desabafa após suposto término com Murda Beatz: “É hora de fazer algo a respeito”

+ Jason Derulo emociona ao doar R$ 131 mil para moradora da favela no Rio de Janeiro

+ Possível affair de Pétala Barreiros possui relacionamento com outra mulher, diz colunista