Após 10 meses de sua morte, mãe de Marília Mendonça toma atitude inusitada com objetos da cantora
Na noite desta terça-feira (06), Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), usou seus Stories do Instagram para compartilhar que resolveu separar e guardar as roupas da cantora. Após 10 meses de sua morte, a matriarca Rainha da Sofrência pediu a ajuda de uma profissional para realizar esse serviço delicado.
+ Juliana Bonde coloca o seu menor shorts e dá empinada polêmica em parque: “Balancei pra vocês”
“Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza [organizadora] já tem uma semana que ela está separando [as peças] para não estragar”, contou Ruth. Em seguida, a especialista em organização falou sobre o processo de separação das roupas. “A gente está separando os vestidinhos dela de show e festa, colocando todos em envelopes assim não estraga e acaba conservando ele.”
Naiara Azevedo abre o jogo sobre bastidores de gravação musical com Marília Mendonça
Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, Naiara Azevedo quebrou o silêncio e relembrou a polêmica envolvendo sua parceira com a cantora Marília Mendonça. No desabafo, a ex-BBB revelou que a ideia de gravar uma canção com a Rainha da Sofrência surgiu de maneira natural.
“Eu liguei para ela e sabe quando a pessoa te deixa super à vontade? Foi assim. Aí eu falei: ‘Vamos gravar juntas? Meu público sempre me cobra muito’. Ela me falou que sim e que o público dela cobrava também. Ela foi tão leve, tão tranquila!”. Naiara também mencionou sobre seu relacionamento com Marília durante a gravação do hit “50%”: “Foi muito gostoso e rápido, ela chegou e já tinha aprendido a música. Deu tempo para bater papo, produzir, foi muito tranquilo”.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Bianca Andrade dá em cima de Fernanda Paes Leme com proposta ousada durante “Quem Pode, Pod”
+ Anitta e Murda Beatz terminam após três meses de relacionamento, diz jornal
+ Yara Militão, sogra de Viviane Araújo, comprova que neto é a cara de Guilherme Militão