Neymar se pronuncia pela primeira vez após vídeo de apoio a Bolsonaro viralizar
Após causar um alvoroço na internet, Neymar Jr. se pronunciou pela primeira vez sobre apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. Em tweet, o jogador da seleção criticou as pessoas que lutam pela democracia, mas não aceitam uma opinião diferente.
+ Aos 39 anos, Tatá Werneck se prepara para congelar óvulos
“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu com emoji sorrindo.
Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender 😂🤷🏽♂️
— Neymar Jr (@neymarjr) September 30, 2022
Para muitos, o vídeo do TikTok, que alcançou 1.7 milhão de curtidas, não foi uma surpresa. “Neymar vai entrar para história como enganar pobre, não pagando impostos e apoiando um genocida”, escreveu internauta. “Vocês tão chocados que o Neymar apoia o Bolsonaro? Gente? Era óbvio, desculpa”, complementou outro.
Com toda a repercussão, Bruna Marquezine também foi muito citada entre fãs. “Bruna Marquezine é linda e inteligente. Neymar é rico e burro. Ainda bem que não deu certo”, disse um. “O Neymar é meio obcecado pela Bruna Marquezine, né? Além das namoradas idênticas, espera cada posicionamento dela para fazer um oposto. Larga mão esse cara não tem nada melhor para fazer na vida não”, pontuou outro.
É sempre bom lembrar que Neymar apoiou Felipe Prior e Bruna Marquezine apoiou Manu Gavassi no maior paredão da história do BBB.
A história se repetirá, agora nas urnas. ⭐ pic.twitter.com/rniWJuRdln
— POPTime (@siteptbr) September 29, 2022
Casagrande afirma que não vai torcer para a Seleção Brasileira após pronunciamento de Neymar
Após Neymar declarar apoio à Jair Bolsonaro, Walter Casagrande decidiu falar sobre isso em sua coluna no portal UOL. Em texto, o narrador de futebol afirmou que o vídeo publicado no TikTok seria uma troca de favores entre o político e o jogador da Seleção.
“A divulgação desses vídeos parece uma troca de favores. Por que o Neymar Jr não se manifestou a favor do presidente antes da visita, só depois? Neymar apoia o candidato mais preconceituoso da história política brasileira, que já soltou falas homofóbicas, machistas e obviamente racistas”, escreveu.
Bem debochado, Casagrande ainda alertou Neymar sobre a vitória na Copa do Mundo no Catar, afirmando que seria feio duas derrotas em questão de meses, se referindo às eleições. Em seguida, o artista ainda explicou o que seria um Golpe de Estado, dando a entender que Bolsonaro aplicará um caso perca nas urnas. “Se você não entendeu ainda, procure ler a história do Brasil e saber melhor quem está apoiando’, complementou.
Por fim, o colunista afirmou que não torcerá para a seleção brasileira quando o jogador estiver em campo. “Adoro futebol, sempre amei Copas do mundo. Não torcerei contra a seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais por ela quando o Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”, finalizou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Influenciadora vence ação contra condomínio após ser multada por ficar de biquíni em sua casa
+ Juliette Freire revela detalhes do convite para construir carreira política
+ Deolane Bezerra abre ação judicial contra advogado que a associou à maior facção da América Latina