Cantora elogia atitude antirracista de Giovanna Ewbank: “Os brancos tem que aprender com ela”

Por: Marcela Rampini | 04/08/22 - 08:36

Lellê aprovou a reação de Giovanna Ewbank, que confrontou uma criminosa que fez ataques racistas contra seus filhos, Titi e Bless e contra um grupo de turistas angolanos, em um restaurante em Portugal. A cantora fez questão de ressaltar a importância de atitudes como as da apresentadora e de seu marido, o ator Bruno Gagliasso.

+ Brigado com Bruno e Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso fala sobre relação com sobrinhos

“Até agora não consegui falar sobre isso. As imagens foram chocantes. Fiquei tão feliz por ela ter se posicionado desta forma, ter defendido as crianças. Ela sabe a responsabilidade de ser uma mãe branca de crianças pretas. Ela e Bruno sabem desse lugar. Ela fez a escolha certa. É o que mais me alivia naquela situação. Os brancos têm que aprender com ela“, diz.

Segundo relato do casal, a estrangeira teria chamado os filhos da atriz, que nasceram no Malawi, de “pretos imundos” e dito que eles e outra família de negros que estavam no local deveriam voltar para a África. Giovanna confrontou a mulher racista e assumiu, em entrevista ao “Fantástico”, ter agredido a mulher.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lellê (@lelle)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem parte do comitê antirracista na escola dos filhos

De acordo com o Jornal Extra, os atores fazem parte do comitê antirracista na escola particular onde os filhos estudam, na Zona Sul do Rio. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão ao lado de outros pais e professores atuantes no comitê, que foi criado recentemente. O grupo promove encontros, discute propostas pedagógicas e propõe uma agenda antirracista na escola.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Leia mais notícias dos famosos:

+ Modelo revela que foi estuprada por Bruno Krupp

+ No pole dance, Gracyanne Barbosa “desliza” com fio-dental no limite do bumbum gigante

+ De acordo com Sensitiva, Viih Tube e Eliezer terão um bebê: “Encontro de almas”