Bomba: Neguinho da Beija-Flor expulsa Ludmilla da escola de samba e motivo polêmico é revelado
Clima tenso e não é entre os brothers! Na terça-feira passada (28), o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, tornou público o afastamento da cantora Ludmilla da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. Segundo o jornalista, a decisão de remover a funkeira ocorreu em decorrência de um episódio relacionado à “vaidade” do proeminente intérprete de samba-enredo do país. A saída da Ludmilla aconteceu na sexta-feira, 25 de agosto de 2023.
+Larissa Manoela na Globo? Veja quais artistas foram escalados para o remake da novela ‘Renascer’
A reportagem ainda revelou que o desentendimento entre a esposa de Brunna Gonçalves e Neguinho da Beija-Flor teria tido origem em maio deste ano, quando Ludmilla participou do programa ‘Conversa com Bial‘ na Rede Globo. A alegação é que o cantor se sentiu contrariado pelo fato de ela não mencioná-lo nem à escola de samba durante o bate-papo.
Em nota, a Beija-Flor afirmou: “A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile. A agremiação agradece pela parceria executada com bastante competência e dedicação durante o último ano com Neguinho da Beija-Flor, que segue na liderança do carro de som nilopolitano”.
Veja a nota completa da Beija-Flor
Ainda durante o boletim publicado pela agremiação, a Beija-Flor reforçou que desejam manter uma relação de amizade com a cantora e que não há ressentimentos pela situação toda. Abaixo, você confere o texto completo:
“A Beija-Flor deseja sucesso nos projetos de Ludmilla e deixa as portas abertas para sempre receber a artista durante os eventos, seja na quadra, na comunidade ou na Sapucaí. Em 2024, a agremiação será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, com o enredo “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.
LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Qual o salário das babás das filhas de Virgínia Fonseca? Influenciadora expõe valor chocante